Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GABRIELA LORAN

Atriz no ar em novela da Globo diz que aceitaria convite para o BBB

Foto de Gabriela Loran, atriz da Globo
Gabriela Loran revelou que sonha em entrar para o BBB (foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Gabriela Loran, que é um dos grandes destaques da novela Cara e Coragem, falou sobre o seu papel na trama e festejou o sucesso da sua personagem no folhetim da Globo. Em entrevista para o Yahoo, a artista revelou que toparia entrar no BBB, mas alega que não seria a militante da causa LGBTQIA+ dentro do confinamento. “Eu quero humanizar os corpos de pessoas trans, para além do R$ 1,5 milhão”, ponderou.

Sobre sua personagem na novela, ela revelou que passou a gravar mais cenas por dia e mais vezes na semana. “A minha personagem teve o percurso muito grande dentro da trama. Ela começou singela, mas de repente a autora e a diretora escolheram a Luana pra estar ao lado da Clarice nesse final. Euu agradeço a elas pela confiança, por acreditar no meu potencial. Foi um aprendizado muito grande porque, por exemplo, gravava quatro cenas, duas vezes na semana. Passei a gravar 20 cenas por dia e mais vezes por semana”, destacou.

A artista da Globo ainda abriu abriu o coração sobre seu lugar na comunidade LGBTQIA+ como uma mulher trans. “Sou mulher, sou multifacetada, gigantesca, sou atriz, sou cantora, eu sou influenciadora digital… É uma característica minha e não quero viver carregando bandeira, porque é cansativo, é doloroso, é desgastante. Quero ser eu!”, reforça. Sobre o BBB, ela afirma que toparia entrar pelo fato do reality ser um trampolim de carreiras.

“Sem dúvida! ‘BBB’ é um trampolim, mas queria entrar mais pela humanização dos corpos trans. Eu não seria a militante da causa LGBTQIA+, não. Eu gostaria de me mostrar e que as pessoas pensassem: ‘poxa, ela parece com minha filha’ ou ‘ela é igual a minha irmã’. Quero humanizar os corpos de pessoas trans, para além do R$ 1,5 milhão. E mostrando que sou igual às pessoas que estão assistindo, [talvez] ganhasse. Mas também sou barraqueira, competitiva, não aceito injustiça de forma alguma e gosto muito de jogar”, comentou.

Leia mais