Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TIVERAM TRÊS FILHOS

Luana Piovani detona Pedro Scooby e cobra patrocinadores

Foto de Luana Piovani
Luana Piovani usou as redes sociais para relatar situação com Pedro Scooby (foto: Reprodução/Internet)

Luana Piovani decidiu tomar uma atitude sobre Pedro Scooby. A atriz revelou nas redes sociais que irá pesquisar quais são os patrocinadores do atleta para questioná-los sobre a atitude do ex-BBB. Os dois são pais de três crianças: Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7.

Ao citar os patrocinadores do atleta como a cerveja Corona e Hot Buttered Eyewear, a artista declarou que o famoso não quer pagar o valor integral da pensão dos filhos. “Que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar aqui. Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam!”, começou ela.

Leia também: Luana Piovani se revolta e diz que Pedro Scooby só a desrespeita
Leia também: Luana Piovani desabafa sobre retorno de Pedro Scooby ao Brasil

“Vão ter vários capítulos da novela irresponsabilidade e incoerência, é assim que se faz, para vocês acompanharem. Claro que amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que ‘vai pagar o que ele acha justo’. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu”, declarou a artista.

Contratada da SIC, em Portugal, a artista voltou a atuar no país e destacou que precisa de ajuda para criar as crianças enquanto ela trabalha. “Ele não vai arcar com a pessoa que cozinha para os filhos dele, porque no caso eu trabalho. Eu não sou madame e tampouco dona de casa e justamente porque eu trabalho e a menina que trabalha em casa só trabalha até às quatro, porque eu sou uma patroa bastante coerente, ela não faz um turno de 12, 14, 16 horas, então quando ela sai às quatro da tarde chega a outra”, revelou.

“Ele definiu um valor para comida e aí o valor realmente faz jus ao que eu pago, e ele disse que vai contratar um advogado aqui em Portugal. O que eu preciso dizer para vocês que vão acompanhar os episódios dessa novela? Mulher aqui em Portugal não vale dez cêntimos. Digo isso por quê? Porque violência doméstica aqui não dá cadeia e pensão alimentícia aqui para a mulher é assim, ó”, pontuou.

Leia mais