Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WAGNER MONTES FILHO

Apresentador do Balanço Geral teme piriri no estúdio e falta ao trabalho

Foto de Wagner Montes Filho, apresentador do Balanço Geral
Wagner Montes Filho, apresentador do Balanço Geral Manhã, revelou que passou mal (foto: Reprodução/Record)

Wagner Montes Filho, apresentador do Balanço Geral Manhã no Rio de Janeiro, usou as redes sociais para revelar aos seguidores o motivo inusitado pelo qual não apresentou o programa da Record. O comunicador revelou que foi diagnosticado com uma infecção intestinal e teve medo “de acontecer um acidente” no ar. “Tô bem! Foto de ontem… Vou explicar! Bom dia, meu povo. Só pra adiantar e tranquilizar vocês, tenho recebido várias mensagens perguntando o porque não estou apresentando o nosso Balanço Geral Manhã nessa quarta-feira”, começou o jornalista.

“Calma, eu explico: ontem comi algo que não me fez bem e fui parar no hospital com uma espécie de infecção intestinal”, escreveu ele, que foi substituído pela repórter Aline Pacheco, que já comanda o telejornal aos sábados. O filho de Wagner Montes (1954-2019) afirmou que voltará nesta quinta-feira (5), e admitiu que não foi trabalhar nesta quarta-feira por medo de ter um piriri no meio do estúdio do telejornal da Record.

Leia também: Contratado da CNN Brasil, Márcio Gomes faz homenagem para a Globo
Leia também: Sandra Annenberg entrega mágoa da Globo por ter saído do Jornal Hoje

“Por conta disso, não tive condições de apresentar o jornal, até porque do jeito que a barriga tá poderia acontecer um acidente no ar e é melhor poupar a gente disso, né? Resumindo: precisei dessa quarta-feira para que pudesse descansar, me hidratar e voltar amanhã (quinta-feira) 100% como vocês merecem! Só não poderia deixar de passar para dar satisfação e mais uma vez agradecer todo esse carinho e cuidado”, agradeceu.

O apresentador do Balanço Geral Manhã está no posto desde 2020, quando Gustavo Marques foi desligado da emissora. O comunicador estreou em março do mesmo ano como repórter. Conhecido como Waguinho, ele faz parte da história do pai que era advogado, político e jornalista, além de ter trabalhado durante 15 anos na Record desde o Cidade Alerta até o Balanço Geral.

Leia mais