Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HERO’S BURGER

Proprietária de restaurante do Pesadelo na Cozinha é diagnosticada com câncer

Foto do programa Pesadelo na Cozinha
Proprietária de restaurante do Pesadelo na Cozinha anunciou câncer e fechamento do local (foto: Reprodução/Band)

Um dos restaurantes mais importantes da história do Pesadelo na Cozinha foi o Hero’s Burger. Aos 36 anos, a proprietária do local, Sibele contou nas redes sociais que o local irá fechar após um diagnóstico que ela recebeu de câncer uterino. “Com um peso no coração e com uma sensação de dever cumprido, eu optei por encerrar a Hero’s”, contou.

“Recentemente, recebi esse diagnóstico de câncer, e isso mudou tudo. Já tem alguns meses que tenho muita dificuldade em estabelecer uma rotina de trabalho e isso estava prejudicando a minha saúde e prejudicando as pessoas que estavam envolvidas com o trabalho da Hero’s”, contou a empresária.

Em conversa com a Band, Sibele relatou mais detalhadamente o que possui. “Tenho uma neoplasia maligna uterina. Estamos investigando possíveis metástases. Atualmente, estou em uma fase que eles chamam de ‘estadiamento’. Ainda estamos investigando a dimensão e por qual tratamento iniciar e tudo está acontecendo muito rápido”, afirmou.

“Eu andei passando mal e achava que era um problema sem importância, até chegar um dia que meu corpo, literalmente, desligou. Daí, sim, fui no médico, ele pediu mil exames, todos com urgência e cá estamos. É uma situação que não me define como pessoa, como essência, mas me obriga fazer algumas escolher nesse momento e essa [fechamento da Hero’s] é uma dessas escolhas”, disse a proprietária do Hero’s Burger que esteve no Pesadelo na Cozinha.

A participação do restaurante foi cheia de polêmicas. O chef Marco Ungaro afirmou em entrevista que inventou um enredo para conseguir entrar no reality show, comandado por Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil. O cozinheiro fez a revelação durante entrevista ao canal ZL Podcast, no Youtube.

“Foi um combinado entre a turma da Hero’s, sem a Band saber. Ninguém queria gravar, diziam: ‘ah, vai sujar o meu nome’. Então pensei, ‘vamos fazer o seguinte, fala que eu sou o erro do restaurante’. Pronto. Por isso, todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real”, revelou na entrevista. Apesar da estratégia, Ungaro deixou claro que os problemas enfrentados pela hamburgueria eram de verdade. “Aquilo era real: não lavar o chão, o estoque feder, a coifa não pegar, a gente não ter maquinário”, afirmou.

Leia mais