Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BEBÊ A BORDO

Estrela das tardes do SBT, Maite Perroni revela que está grávida

Foto de Maite Perroni
Maite Perroni contou nas redes sociais que espera um bebê (foto: Reprodução/Internet)

Estrela mexicana de novelas de sucesso como Cuidado com o Anjo, no SBT, Maite Perroni usou as redes sociais para revelar que está grávida. A artista publicou um vídeo em que aparece cortando uma rosca e, dentro do doce, havia um papel escrito “ya somos 3” (já somos 3, em espanhol).

Na sequência da gravação, a cantora mostrou a decoração de Natal de sua casa, com três botas de pelúcias penduradas na lareira com o seu nome, o nome do marido, Andrés Tovar, e um ponto de interrogação para o bebê que está a caminho. Na legenda da publicação, ela destacou uma mensagem inspirada no Dia de Reis. “Feliz dia do rei! Agora sim, que comece esse 2023 cheio de amor e o que seus corações mais desejam, que seja um ótimo ano para todos”, afirmou.

Ex-integrante do RBD, Anahí comentou na publicação e comemorou. “Bebê, suas tias e tios já te esperam como todo o amor do mundo. Te amamos desde o primeiro segundo e sempre estarei aqui por você”, disse a artista. “Ai, ai, ai… Felicidades! Que emoção”, declarou Dulce Maria.

O casamento de Maite Perroni e Andrés Tovar ocorreu em outubro. A atriz havia assumido o relacionamento com o produtor mesmo em meio a polêmicas e acusações de que teria trocado o ex-namorado, Koko Stambuk, por Andrés Tovar quando ele ainda era casado. “Quando a vida lhe der a oportunidade de recomeçar, não hesite em perguntar do fundo do seu coração o que sua alma deseja encontrar; isso nunca vai deixar de te surpreender. Há poucos meses, uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes, porque estávamos agindo legalmente, mas, hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo”.

A atriz pontuou que foram vítimas de chantagens. “Há poucos meses uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas, hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo. Vivemos assédio, chantagem, manipulação e até mesmo nossa segurança e a de nossas famílias foram colocadas em risco”, relatou.

Leia mais