Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS CHOCOLATE COM PIMENTA

Sessão da Tarde de hoje (12/01): Globo exibirá o filme Tudo Por Um Popstar

Foto de Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho no filme Tudo Por um Popstar que vai passar na Sessão da Tarde
Tudo Por um Popstar é o filme que vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quinta-feira (12) o filme Tudo Por Um Popstar. Lançado em 2018, a produção é estrelada por  João Guilherme Ávila; Klara Castanho; Mel Maia e Maisa Silva. O longa-metragem foi dirigido por Bruno Garotti. A produção da Sessão da Tarde vai ao ar logo após Chocolate com Pimenta, às 15h30.

O longa-metragem conta a história de Gabi, Manu e Ritinha são três adolescentes apaixonadas pelos Slavabody Disco Disco Boys, uma boy band americana, febre entre as adolescentes de todo o mundo. Um dia, a banda anuncia uma turnê mundial e que virá pela primeira vez ao Brasil para um show no Rio de Janeiro. Dispostas a tudo para conseguir realizar o sonho de ir ao show e conhecer os astros, as três amigas entrarão na aventura mais doida de suas vidas, contando com a ajuda da prima de Manu, Babette. O que as meninas não esperavam é que, além de enfrentar os pais, elas tem que lidar com os ingressos esgotados e o fato de que Dani, a garota mais popular do colégio, vai para o show também, fazendo questão de provocá-las.

Tiago Soares do Cinema com Rapadura disse que é um “drama barato [que] deixa tudo menos verossímil e mais exagerado, assim como as cenas musicais que se utilizam de um lip sync bem ridículo”. No CinePOP, Pablo Bazarello disse que o filme “não é um divisor de águas ou um filme que irá mudar o jogo sobre o tema. No entanto, possui seus temas relevantes e atuais nas entrelinhas, mesmo que tratados de uma forma tão ingênua quanto o resto do texto”.

Barbara Demerov pontuou o longa no AdoroCinema com nota 2/5 indicando que é fraco. Em sua crítica no Papo de Cinema, Marcelo Müller disse que “é ingênuo ao ponto de mostrar estadunidenses cantando em português, por ser conveniente ao clima de celebração. Mesmo assim, tem méritos e um carisma que o sustenta”.

Leia mais