Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SE ACHA…

Geraldo Luís diz que foi responsável por Carlos Nascimento voltar à TV

Foto de Geraldo Luís e Carlos Nascimento
Geraldo Luís elogiou Carlos Nascimento e falou sobre o jornalista (foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís relembrou uma matéria com Carlos Nascimento, ex-apresentador do SBT. O comunicador relatou que sente falta do jornalista na televisão e gostaria que ele estivesse atuando pela profissão. O contratado da Record afirmou que após ter feito a matéria com o colega, Silvio Santos chamou o âncora para cobrir os debates.

“Depois desta matéria, o Silvio Santos chamou o Nascimento [para voltar ao SBT]. O Carlos fez o debate do governo na emissora. O Nascimento faz falta, tem gente que não faz, mas tem gente que faz falta, ele sabe fazer televisão, é um cara de jornal, ele sabe fazer jornal, é muito bacana”, contou no Balanço Geral.

Leia também: Geraldo Luís fracassa em estreia aos sábados e derruba ibope da Record
Leia também: Na geladeira da Record, Geraldo Luís se comove e se declara para mulher

Carlos Nascimento assumiu a bancada do SBT Brasil em 2014. O apresentador ancorou o principal jornal do canal até 2020, quando foi primeiramente afastado pela crise sanitária, e após o fim do contrato foi dispensado. Para a cobertura das eleições, a emissora trouxe o comunicador para mediar.

Recentemente, Geraldo Luís revelou em suas redes sociais como era  o comunicador dentro e fora da tela da TV. O contratado da Record relatou que recebeu uma bronca em que o colega disse a ele para voltar para a cidade em que nasceu e entender que ele fazia televisão.

“Certa vez quando nós terminamos um programa ao vivo, ele me falou o seguinte: ‘Oh, volta para Limeira. Fica lá e compra uma câmera lá e fica. Da próxima vez que você falar o que falou aqui, você nunca mais vai pisar aqui’. Ele me chamou na ilha de edição e falou: ‘volta a fita aqui, vamos dar uma olhada nisso daqui. Isso aqui não é rádio, isso aqui é televisão. Quando você estiver falando isso, você fala olhando para a câmera’. Mas, ele falou isso para mim aos berros”, disse o apresentador.

Leia mais