Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cissa Guimarães volta a apresentar o É de Casa do estúdio após 14 meses afastada

Cissa Guimarães volta aos Estúdios Globo após 14 meses trabalhando em casa (foto: Globo/João Cotta)
Cissa Guimarães volta aos Estúdios Globo após 14 meses trabalhando em casa (foto: Globo/João Cotta)

O programa É de Casa deste sábado (21) marcará o retorno da apresentadora Cissa Guimarães aos Estúdios Globo após 14 meses trabalhando em casa por conta da crise sanitária causada pela Covid-19. A jornalista de 64 anos estava fazendo participações com entrevistas gravadas com artistas desde março do ano passado, quando começou o período de quarentena no Brasil.

Em seu retorno, Cissa conversa com a cantora Ceiça Moreno, ex-participante do The Voice+. Recentemente, durante uma live, a artista teve um imprevisto: sua sanfona, que já estava com defeito, quebrou. Mas, com a ajuda de artistas como Michel Teló e Claudia Leitte, ela foi surpreendida com um instrumento novo. Além de contar como tudo aconteceu, Ceiça se apresenta no programa.

No Viva o Verde, Ana Furtado conversa com Erika Januza, que abre as portas de sua casa para mostrar as mais de 60 plantas que cultiva. Apesar do grande número de espécies, a atriz quer mais e pede ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares para plantar orégano. Aproveitando ainda que é época de morango, ele também ensina a atriz a cultivar a fruta.

Também no programa, Patrícia Poeta reflete sobre relacionamentos amorosos ao longo do último ano e como tem sido a vida dos casados, namorados e solteiros. Ela bate um papo sobre o assunto com o jornalista Cid Moreira e sua mulher, Fátima.

No quadro Belezas da Terra, Juliana Sana conta a história da Vayrene, uma pequena produtora rural de Barrolândia, interior do Tocantins, que montou uma agroindústria familiar de polpa de frutas do cerrado. No Tempero de Família, Rodrigo Hilbert tem a companhia do irmão para montar uma estrutura própria para assar galetos. Na cozinha, ele prepara um risoto de beterraba.

Leia mais