Medrado dispara sobre Deborah Albuquerque: “Ela é plastificada em tudo”

Medrado e DJ Claytão participam do quadro Power Couple – Última Chance no Hora do Faro (foto: Record/Antonio Chahestian)
Medrado e DJ Claytão participam do quadro Power Couple – Última Chance no Hora do Faro (foto: Record/Antonio Chahestian)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No próximo domingo (23), o Hora do Faro estreia a primeira edição do Power Couple – Última Chance, no qual o apresentador Rodrigo Faro e um grupo de convidados especiais confrontam os últimos eliminados da quinta edição do reality da Record, comandado por Adriane Galisteu. Além disso, a dupla que deixou o reality ainda passa pela temida “máquina da verdade”: se o casal responder honestamente, tem a chance de levar prêmios em dinheiro para casa.

Para a estreia, Faro convocou as jornalistas Fabíola Reipert e Fabiola Gadelha. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores do Power Couple Brasil 4, completam o time de entrevistadores do primeiro casal fora da competição: a cantora Medrado e DJ Claytão.

Além da sabatina, Faro pede que o casal indique qualidades e defeitos dos participantes que ainda estão no jogo. Sem medirem palavras, Medrado e seu marido alfinetaram, em especial, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. “Ela é plastificada em tudo. Até no jeito de ser ela é plastificada”, dispara a morena sobre Deborah. E completa: “Ela é muito falsa!”.

Para Claytão, Dany Hypolito e Fabio Castro seriam as “plantas” da casa. E explica: “São mais na deles”. Já na hora de enfrentar a máquina da verdade, o casal não teve como fugir e acabou respondendo se está ou não em crise. Além disso, os dois confessam ao Faro quais participantes os deixaram com ciúmes e dividem com o público um pouco mais sobre suas trajetórias.

Leia mais