Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPITÃO DO POVO?

Anitta diz que apoiadores de Bolsonaro fizeram do Brasil “piada internacional”

Foto de Anitta
Anitta desabafou sobre ataques orquestrados por apoiadores de Jair Bolsonaro (foto: Reprodução)

A cantora Anitta usou as redes sociais para comentar sobre os ataques golpistas realizados por bolsonaristas em Brasília em 8 de janeiro. Na publicação, a artista afirmou que o Brasil virou piada internacional em outros países. “Amanhecemos como uma piada internacional. Que vergonha, bolsonaristas”, escreveu. A cantora ainda lembrou que os fatos que aconteceram na capital federal foram um crime contra a democracia.

“Que terrível isso tudo. O estado democrático de direito deve ser defendido e não atacado. O que aconteceu ontem foi um crime contra a democracia e a nossa nação. Que os três poderes encontrem juntos um caminho para combater esses atos e que a justiça seja feita a favor do nosso país”, afirmou. Durante a campanha presidencial, a artista declarou voto em Lula, mas ponderou que espera uma renovação na politica para a eleição de 2026. “Lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, declarou.

Depois de Jade Picon, Anitta revela que investirá na carreira de atriz

Prestes a completar 30 anos, Anitta revelou o que espera para os próximos anos e afirmou que pretende amadurecer mais. Em entrevista ao Gshow, a cantora contou que em 2023 irá investir na carreira como atriz e que até já assinou alguns contratos para atuar. “Tem alguns trabalhos de atuação que eu já fechei”, afirmou.

“Vamos buscar uma ajuda pela paciência, vamos amadurecer. Mas não adianta, né gente? Acho que as coisas que a gente faz quando é mais novo fazem nosso amadurecimento”, pontuou. De acordo com a artista, ela tentará ser mais compreensiva consigo mesma neste ano. “Tenho que ser mais compreensiva comigo mesma e falar ‘caramba, você estava aprendendo, você estava nova’, entendeu?”, destacou.

Leia mais