Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ESTOU MUITO ASSUSTADO”

Marcos Mion interrompe férias e faz comunicado ao público da Globo: “Meu coração”

Foto de Marcos Mion
Marcos Mion interrompeu férias para fazer pronunciamento na Globo (foto: Reprodução)

Apresentador da Globo, Marcos Mion interrompeu suas férias para desabafar ao público da Globo sobre os últimos acontecimentos envolvendo um grupo de bolsonaristas que tocaram o terror em Brasília. Na publicação, o comunicador, que está nos Estados Unidos curtindo o seu recesso, ainda detonou o ataque a um cavalo que acabou se machucando, afirmando que a “raça humana não merece os animais”.

“Estou muito assustado, em choque com as imagens que eu vi. […] Agora eu vi a depredação, o vandalismo, o terrorismo. […] Meu coração está com o povo brasileiro”, desabafou o apresentador da Globo, afirmando que agora é um momento onde não podemos permitir que a violência seja aceita na sociedade. “É um momento de muita apreensão, de ter que ter muita consciência. Acima de tudo, a gente não pode permitir a violência como uma atitude aceita na sociedade. Para qualquer fim ou objetivo”, completou.

Em uma outra publicação, Mion ainda mostrou como ficou um cavalo da Polícia Militar do DF, que foi atacado por bolsonaristas durante a tentativa de golpe contra os três poderes da republica. “Isso me machuca em tantas camadas… queima o peito de raiva em imaginar o que ele não estava sentindo sem entender nada… raça humanada não merece os animais”, afirmou.

Marcos Mion é surpreendido com presente no Caldeirão: “Tô emocionado”

Marcos Mion recebeu no palco do Caldeirão a banda Demônios da Garoa. O apresentador foi surpreendido ao receber um presente de Ricardo Rosa. O artista afirmou que a ideia era que o contratado da Globo entregasse um instrumento ao filho, Romeo.

“Gostaríamos de fazer um agradecimento olhando nos seus olhos, pela pessoa maravilhosa que você é. Não somente como um comunicador, como um grande artista, mas como um exemplo de ser humano e como o pai que você é. Eu posso falar isso com particularidade porque me tornei pai recentemente, há três meses. E a gente ficou pensando: ‘Como a gente pode de alguma forma homenagear o Mion e a família dele?’”, contou o cantor.

Leia mais