Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

A família cresceu: Giovanna Ewbank decide adotar um… burro!

O burro Einstein é o mais novo integrante da família de Giovanna Ewbank (foto: Reprodução)
O burro Einstein é o mais novo integrante da família de Giovanna Ewbank (foto: Reprodução)

A apresentadora Giovanna Ewbank usou as redes sociais para contar a novidade de que adotou um burro que sofria maus-tratos. “Bom dia! Deem boas vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de vinte anos que passou vida toda sendo muito maltratado”, contou ela.

“Os nossos amigos do Garra Animal o resgataram, estão cuidando muito bem dele e logo mais ele vem para o nosso Rancho da Montanha! Não vejo a hora dele chegar em um lugar lindo, onde vai poder brincar livremente e aproveitar a vida como ela deve ser. Seja bem vindo, amorzinho, aqui você terá muito amor e carinho”, escreveu ela.

O cantor Lucas Lucco apoiou a atitude da modelo. “Eu admiro muito essa família. Muitas bençãos!”, desejou ele. A atriz Fabiula Nascimento colocou vários corações na publicação do novo animal de estimação.

Recentemente, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, adotaram uma cachorrinha surda. A cadela foi deixada na porta de uma ONG de proteção animal de uma amiga do casal e foi um presente do ator para a mulher, que ficou no Brasil com os três filhos, Titi, de sete anos, Bless, de seis, e Zyan, de nove meses, enquanto ele trabalha na Espanha para a Netflix.

“Titi ficou superfeliz, o Bless ficou ‘meu Deus mais um cachorro para ficar mordendo o meu pé’ e o Zyan já estava gritando de felicidade. Em cinco minutos, eu já estava apaixonada por ela. Todas as vezes que a gente vê a Santa, a gente pensa no Bruno [Gagliasso]”, contou ela em seu canal no YouTube sobre a reação das crianças.

Leia mais