Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cotada para a Ilha Record, Nadja Pessoa surpreende e muda visual

Cotada para novo reality da Record, Nadja Pessoa surgiu com novo visual (foto: Reprodução)
Cotada para novo reality da Record, Nadja Pessoa surgiu com novo visual (foto: Reprodução)

Nadja Pessoa fez uma mudança no visual que foi motivada pelos fãs e foi feita em um salão em São Paulo. A atriz clareou os cabelos e fez a franja do momento: Curtain bangs, sucesso nos anos 1960 com Brigitte Bardot. A nova moda já inspirou famosas como Duda Reis e Camila Coutinho. “Meus fãs estavam me pedindo para voltar a ser loira. Eu também gosto dos meus fios mais dourados. E mudar de visual sempre é bom, traz uma energia nova”, afirmou.

A influenciadora decidiu voltar a morar em São Paulo depois de um período com a mãe em Pernambuco. “Me sinto uma cigana. O D’Black [ex-marido] me deixou sem teto, com uma mão na frente e outra atrás. Parou de pagar o aluguel da casa que morávamos em São Paulo. Ele está dificultando muito o divórcio”, revelou a atriz, que é uma das cotadas para o reality Ilha Record, sobre seu antigo relacionamento conturbado.

Recentemente, Nadja Pessoa contou ter vivido um relacionamento abusivo na adolescência, descrevendo como possessivo e ciumento o então namorado. “Era abusivo e eu não sabia. Me bateu algumas vezes, me empurrava e apertava. Um dia me deu uma cotovelada e inchou meu rosto”, relembrou ela.

A ex-A Fazenda disse que precisava mentir ao ser questionada sobre os hematomas. “A caminho do hospital ele me dizia para falar que caí e bati a cabeça. O doutor estranhou e pediu para meu ex se retirar [do consultório]. Quando ele saiu, o médico me disse: ‘Pronto, agora você pode falar o que aconteceu’, e mesmo assim eu não falei”, afirmou, relatando que tinha medo da situação.

Leia mais