Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MORANDO EM PORTUGAL

Luana Piovani lamenta situação política do Brasil: “Estou orando”

Foto de Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre situação política de país (foto: Reprodução/Internet)

Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre o momento político do Brasil. Morando em Portugal, a atriz revelou que sente muito medo do que está acontecendo e pontuou que os ataques viraram assunto no set das novelas no país português. “Estão me cobrando para falar alguma coisa sobre está acontecendo no Brasil”, disse.

“É, está puxado esses dias, mas para mim toda essa loucura, sinceramente, está sendo comentada até aqui no nosso set… Mas não falei com vocês, é inacreditável né gente, assustador, aterrorizante. Eu estou há quatro anos aqui em Portugal, mas eu vivi no Brasil sei lá, há 16 anos sem estar com um governo que eu queria, sem estar com um governo que tinha o meu voto, discordava de milhões de coisas, mas desde quando você vai lá e quebra as coisas, aí”, pontuou.

Leia também: Em Portugal, Luana Piovani revela que não planeja voltar a atuar no Brasil
Leia também: Luana Piovani detona pegação na Farofa da GKay: “Constrangimento”

A comunicadora declarou que sente muito medo do carnaval e de gente maluca. “É tão pior do que só quebrar, mas um povo que incentiva arma né, até condiz. Eu lamento e estou até orando, mas se eu fosse vocês eu ficava em casa no carnaval. Eu tenho medo, gente, morro de medo de gente doida maluca”, contou ela.

Recentemente, Luana Piovani relembrou o tempo que viveu no Brasil. A atriz usou mostrou um vídeo de um assalto e relatou que já passou por situações parecidas em São Paulo e passou por um sequestro no Rio de Janeiro. “Tinha carro blindado”, afirmou ela.

“Eu já vivi sequestro relâmpago com arma na cabeça no Rio, já fui assaltada à mão armada com a minha mãe em Sampa. Antes de me mudar do Brasil, tinha carro blindado. Era isso que o lugar onde vivia me proporcionava. Pobres de nós, brasileiros”, disse.

Leia mais