Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MINHA MÃE COZINHA MELHOR QUE A SUA

Paola Carosella quer largar imagem de carrasca do MasterChef na Globo

Foto de Paola Carosella
Paola Carosella pretende ser menos rígida em reality da Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

Sempre muito rígida como jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella revelou que pretende adotar uma postura mais leve no Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, novo reality culinário da Globo. Durante o evento de lançamento do programa, que já teve uma temporada comandada por Patrícia Poeta, a chef pontuou uque a atração pretende levar humor ao público. “Nosso papel aqui é escolher os melhores pratos, mas sempre com muito carinho, com humor”, comentou a ex-contratada da Band.

“Basicamente é um programa de entretenimento, muito leve. Nosso papel aqui é escolher os melhores pratos, mas sempre com muito carinho, com humor. Trazer um pouco de suspense, mas com leveza”, explica a empresária, que deixou o reality da Band no final de 2020. “É outro programa [na Globo], é diferente. O programa é muito divertido. O fato de não ter que estar avaliando pessoas que querem ser chefs de cozinha já traz uma leveza”, completou.

No reality, que agora será apresentado por Leandro Hassum, a cada semana  famosos entram numa disputa culinária fazendo dupla com suas mães, competindo em duas provas. Com isso, Paola Carosella acredita que não há necessidade de ser rígida, já que os convidados estão lá para se divertirem. “As pessoas que vêm cozinhar já são muito bem-sucedidas em outas áreas, elas não pretendem ser chefs de cozinha. Elas vão continuar sendo grandes jogadoras de futebol, de vôlei, atrizes, atores, cantores. Elas estão cozinhando aqui pra se divertirem, se desafiarem nesse relacionamento com as mães.”, finalizou.

Paola Carosella anuncia programa no GNT

Paola Carosella usou as redes sociais para anunciar que terá um programa no GNT. A ex-jurada do MasterChef revelou que será um formato novo e que estreará ainda no primeiro semestre de 2023. “Esse ano eu faço parte, com muita honra e com muita alegria, da família GNT”, começou ela.

“E, ainda no primeiro semestre, eu vou estrear um programa lindo. Só o nome já é belíssimo e a cenografia eu não posso nem contar. O programa vai chamar Alma de Cozinheira, a minha alma, e é um programa de entrevista onde eu vou convidar pessoas incríveis, que eu admiro muito, cozinhar para elas, recebê-las nesse espaço maravilhoso e ter conversas sobre um monte de coisas”, disse.

Leia mais