Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UMA NOVA MULHER

Karol Conká revela que fez terapia após humilhação em rede nacional

Foto de Karol Conká
Karol Conká falou sobre cancelamento do Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Globo)

Karol Conká falou sobre o cancelamento do Big Brother Brasil em conversa com Serginho Groisman, no Altas Horas. A artista relatou que precisou fazer terapia para que melhorasse como pessoa e pontuou que também se odiou e acabou se cancelando. “Teve [o exorcismo]”, brincou.

“Saiu. Teve que sair. Rolou uma sensação de ‘limpa, limpa, limpa tudo’. Eu fiz a terapia que o Brasil me pediu. Eu me tratei. Fui pegando todos os ensinamentos e foi muito interessante me ver naquela posição. Eu também me odiei, eu também acabei me cancelando. A pior rejeição que eu poderia sofrer era a minha comigo mesma. Então eu entendi todo esse processo”, pontuou.

Leia também: Karol Conká revela o que iria fazer se não tivesse sido cancelada no BBB
Leia também: Douglas Silva aponta racismo em cancelamento de Karol Conká no BBB

Apesar da maior rejeição da história do reality show, Karol Conká relatou que voltaria ao programa. “Eu sou muito grata pela experiência. Não me arrependo de ter entrado no Big Brother. E também pretendo entrar com 50 anos. Vocês querem a ‘vovocita’?”, disse a cantora.

Recentemente, Douglas Silva falou sobre cancelamento e apontou o prejuízo para a imagem de Karol Conká. “Vemos pessoas tendo atitudes iguais ou até piores [que as de Karol], mas são brancas e não têm esse cancelamento todo. O cancelamento preto é bem sinistro. Todos nós podemos errar e aprender com o erro”, opinou, revelando que antes de aceitar o convite de Boninho, pensou bastante e se admirou com a recepção que teve do publico quando saiu da casa mais vigiada do país.

“Quando fui para o BBB, nem fui pensando que mostraria um outro Douglas para o público. Já achava que me conheciam. Mas vi o convite como uma oportunidade boa para eu engajar nas redes sociais, porque o mundo migrou para a internet e, antes de eu entrar no programa, já tinha ido de 100 e poucos mil seguidores para quase 700 mil. Mas confesso que demorei um tempo, cerca de 20 dias, para responder se entraria, porque a edição anterior [BBB21] foi bem pesada no sentido de cancelamento”, contou.

Leia mais