Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Thaís Braz assume relacionamento com o rapper Xamã

Perdeu, Fiuk: Thaís Braz assumiu novo relacionamento com o rapper Xamã (foto: Reprodução)
Perdeu, Fiuk: Thaís Braz assumiu novo relacionamento com o rapper Xamã (foto: Reprodução)

Thaís Braz assumiu o romance com o rapper carioca Xamã, que já fez parcerias com a cantora Marília Mendonça e Ludmilla. “Eita! A fofoca é verdade!”, escreveu ela em suas redes sociais, em uma foto abraçada com o affair. O cantor publicou a imagem com a ex-BBB. “Depois desse mistério todo, a fofoca é real”, confirmou ele.

Os amigos e ex-BBBs celebraram o novo casal. Gabi Martins e Sarah Andrade mandaram emojis de coração e fogo, enquanto Camilla de Lucas declarou que shippava o novo casal. A cantora e ex-BBB Flay se mostrou empolgada: “AAAA Eu tô gritando! Shippo com força, bicha”. Rodolffo, da dupla com Israel, apenas escreveu: “Vish”.

Os dois estavam em meio a boatos de romance desde a semana passada, quando apareceram junto com os amigos Gabriela Pugliesi e Tulio Dek, mas não haviam assumido nada publicamente. O casal estava trocando flertes nas redes sociais.

Xamã compartilhou um vídeo em que aparece com uma cara séria e logo depois sorri, a morena aproveitou o momento para relembrar um dos memes mais famosos do BBB 21, em que ela aprece sorrindo e logo depois fica séria. “Tá roubando meu meme! Hahaha”, comentou ela na publicação do cantor. “Agora vou roubar outra coisa”, respondeu ele todo misterioso.

Dentro do BBB 21, Thaís Braz teve um breve envolvimento com Fiuk, mas o romance não engatou dentro da casa. “Eu parabenizei ele na gravação do Dia 101, nem tenho o número dele”, afirmou ela para Matheus Mazzafera e também chegou a assumir que ficou com um ator após o confinamento, mas não revelou quem era.

Leia mais