Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENCALHADA

Naiara Azevedo diz que programa da Globo arruinou sua vida amorosa

Foto de Naiara Azevedo
Naiara Azevedo diz que sua vida amorosa acabou depois do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Naiara Azevedo, que participou no BBB22 e foi um dos grandes destaques da temporada, comentou que o programa da Globo acabou afetando a sua vida amorosa fora da casa. Durante uma entrevista ao programa Altas Horas, a cantora afirmou que após sair da casa mais vigiada do país não foi mais convidada para nenhum “date“ por conta da forma como comia no confinamento. “Ninguém me chamou para jantar até hoje”, lamentou.

A artista revelou que antes de entrar na casa, amigos pediram para que ela fizesse uma série de promessas, como por exemplo não comer de boca cheia. “Antes de eu entrar, fizeram eu prometer mil coisas: ‘Você não vai falar de boca cheia’, ‘você não vai sentar com a perna aberta’, ‘você não pode falar sobre isso, sobre aquilo’, ‘fala baixo, espera a sua vez’”, lembrou a cantora, que ainda arriscou brincar sobre a situação. “Prometi tudo para todo mundo, na hora que eu entrei, falei: ‘Agora eu ‘tô’ livre’”, lembrou.

Cancelada pelo público antes mesmo de entrar no reality, a sertaneja conseguiu limpar sua imagem fora da casa por sua postura simples. Naiara Azevedo acabou virando meme nas redes sociais, por acordar cedo para cozinhar para os brothers, além de aparecer comendo de boca aberta enquanto conversava com outra confinada. “Aquilo [a cena em que eu apareço comendo de boca aberta] prejudicou a minha vida amorosa, não apareceu um pretendente até agora. Ninguém me chamou para jantar até hoje”, pontuou.

Naiara Azevedo relembra crise de ansiedade dentro de programa da Globo

Naiara Azevedo contou em entrevista a Quem sobre a crise de ansiedade que enfrentou durante o início de confinamento. A cantora, que ficou pouco tempo dentro do reality, revelou que passou por momentos difíceis no programa. “Tiveram muitos momentos muito difíceis, até nos momentos que estava sorrindo. Às vezes as pessoas pensam ‘só foi difícil quando você estava chorando?’. Não, foi difícil quando estava chorando, foi difícil quando estava sorrindo”, pontuou a artista.

“Foi muito difícil quando tive a crise de ansiedade porque ali não consegui controlar a emoção”, disse a cantora, que relembrou como era o dia a dia dentro do reality. “Eu já vinha de muitos dias sem dormir, me readaptando à rotina de uma casa com barulho o tempo todo, a casa é toda programada para te tirar do sério. Não eram só as cores, era muito ruído, muito barulho”, revelou.

“Você estava dormindo, aquela sirene, aquele alerta tocava às vezes várias vezes em uma hora porque todas as vezes que alguém cometia uma infração, falava algo que não devia, tomava uma estalecada, era aquele barulhão”, contou ela, relembrando que as vezes não conseguia dormir direito. “Custava a cochilar e quando cochilava acordava com aquele barulho. As portas faziam muito barulho, batiam muito a porta, as luzes só apagavam na hora que tinham que ser apagadas. Então aquilo foi me descontrolando porque eu já estava há muitos dias sem dormir”, disse ela.

Leia mais