Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BIG DADDY BRASIL

Tadeu Schmidt explica como ficou mais forte e musculoso para BBB23

Imagem com foto de Tadeu Schmidt sentado no sofá da casa do Big Brother Brasil 23
Tadeu Schmidt chamou atenção dos telespectadores ao surgir mais forte (foto: Globo/Paulo Belote)

Os telespectadores do Big Brother Brasil foram surpreendidos com o novo visual de Tadeu Schmidt no Big Day do último dia 12, quando foram revelados os nomes dos participantes da 23ª temporada do reality show. O jornalista surgiu mais forte e musculoso. O titular do programa de confinamento da Globo explicou que ganhou dez quilos desde o fim da temporada passada e que tinha emagrecido muito durante o BBB22. O motivo? As restrições impostas pela crise sanitária, que o obrigou a usar máscara de proteção o tempo todo enquanto não estava em frente às câmeras.

“O que vocês podem esperar de novidade na apresentação do BBB 23 é um Tadeu mais parrudo. É um apresentador mais pesado”, iniciou ele em vídeo enviado ao Mais Você desta segunda-feira (16). “Eu ganhei dez quilos do ano passado pra cá. Não é barriguinha só, não, tem um pouquinho de músculo também. Na verdade, é o seguinte: no BBB22, eu tinha emagrecido muito mesmo, por outros motivos. Nada de saúde, tá, gente, problema nenhum. Tinha emagrecido bastante”, disse o ex-apresentador do Fantástico.

Tadeu contou que as medidas de prevenção e proteção contra o vírus da infecção respiratória da crise sanitária foram determinantes para que ele perdesse peso. “Durante o BBB, a gente estava com aquela preocupação da ômicron [uma das variantes do vírus da doença respiratória]. Então eu usava máscara o tempo inteiro, não queria ficar doente de jeito nenhum, não queria perder nenhum dia do BBB. Aí eu não podia tirar a máscara pra comer alguma coisa dentro de uma sala. Eu ia ter que parar o que tava fazendo, me preparando pra entrar ao vivo, pra sair e comer alguma coisa. Imagina”, contou Tadeu Schmidt.

“Então, eu almoçava 14h, 15h, ia para os Estúdios Globo e só ia comer de novo sei lá, 2h da manhã. Eu emagreci bastante e fiquei com dez quilos a menos do que eu estou hoje. Também, pandemia a gente não estava malhando direito. Agora voltei pra academia, [contratei] personal, [estou] comendo direitinho… direitinho, não. Tô comendo mal pra caramba). Mas ganhei peso, e durante o BBB vou poder pedir um lanche, um sanduíche, e posso ir comendo antes de entrar no ar”, relatou o jornalista.

A 23ª edição do Big Brother Brasil estreou na Globo nesta segunda-feira (16). Em conversa com o jornal Extra, Tadeu Schmidt contou que se emociona bastante ao escrever os discursos de eliminação em dia de paredão. “Escrevo o discurso e repasso com a direção, que sugere coisas. Quando está pronto, ensaio e costumo chorar de soluçar, de voar meleca do nariz. Uma coisa horrorosa. Mas no ao vivo, no ano passado, só chorei na final. Foi o momento de maior emoção”, disse Tadeu.

Leia mais