Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
E ELE LÁ SABE DAR CONSELHO?

Esquecido e chutado pela Globo, Arthur Aguiar aconselha participantes do BBB

Foto de Arthur Aguiar
Arthur Aguiar mandou dicas para os novos confinados no BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Campeão do Big Brother Brasil 22 com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar resolveu mandar algumas dicas aos novos moradores da casa mais vigiada do país. Em entrevista concedida ao Gshow, o desempregado afirmou que é importante se manter sempre atento ao jogo, mas lembrou que também é importante fazer amizades durante o confinamento. “É legal e é necessário que a gente crie relações, porque é um jogo também de relacionamento”, afirmou.

“Talvez a única coisa que faça sentido de dar dica pra todo mundo é se jogar, ser você mesmo. Não ficar tão preocupado em ficar acertando tudo, ser perfeito. É isso, entrar com tudo, com os erros, os acertos, as qualidades, os defeitos e tentar ao máximo não perder a percepção do real”, explicou o ex-BBB, destacando que uma edição sempre vai ser diferente da outra.

“Você vê que as edições são muito diferentes. É um programa que não é muito uniforme, o tempo todo vai se moldando. Cada elenco faz um jogo diferente. Não tem como ter uma única receita”, comentou o artista, que ainda destacou que a fé o ajudou muito durante o confinamemento. “Para mim, me ajudou muito orar. Todos os dias antes de dormir, na minha cama, eu virava para a parede e fazia minha oração bem quietinho, em silêncio. Todos os dias eu conversava com Deus. Isso me ajudou muito ali”, afirmou Arthur Aguiar.

O ator também comentou que focar nos motivos e os objetivos que o levaram para o reality da Globo. “Eu lembrava a todo momento qual era o meu objetivo dentro do programa, o que fui fazer ali, por que estava ali, por quem eu estava ali, que era pela minha família e por mim também, obviamente, e pelos meus fãs. Então isso me ajudou”, recordou Arthur, lembrando que é importante pensar no jogo.

“Se manter sempre atento ao jogo, lembrar que aquilo é um jogo. É legal e é necessário que a gente crie relações, porque é um jogo também de relacionamento, mas é um jogo que só ganha uma pessoa no final. Então você tem que ser estratégico, tem que pensar no jogo”, finalizou o artista.

Leia mais