Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“TÔ BEM SERVIDO”

Rhudson Victor abre o jogo e desabafa sobre demissão da Globo

Foto de Rhudson Victor
Rhudson Victor abriu o jogo e falou sobre sua demissão da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Após dois anos como um dos apresentadores do BBB nas plataformas digitais, Rhudson Victor acabou dispensado pela Globo. Por meio das redes sociais, o artista disse que trabalhar na emissora e fazer parte da equipe do maior reality do Brasil foi um momento mágico em sua vida. “Eu vinha trabalhando com muita raça, para fazer o meu trabalho mudar a minha vida e da minha família”, desabafou.

“Hoje eu vim falar da Rede BBB. Em janeiro de 2021 recebi o convite para integrar o quadro de apresentadores da Rede BBB e juro para vocês que foi um momento mágico na minha vida, eu vinha trabalhando com muita raça, para fazer o meu trabalho mudar a minha vida e da minha família ou pelo menos as nossas perspectivas de vida”, ponderou o apresentador, que ainda abriu o jogo e falou sobre a representatividade.

“Queria destacar o que mais me falaram: ‘Tu representa demais os pretos lá’, isso porque na edição de 2021 tinham nove integrantes negros, marca inédita desde a estreia do programa no Brasil e eu, que não fazia parte do elenco do programa, mas sim da Rede BBB que também nunca teve um apresentador negro. E isso representa muito para mim de várias formas, porque muitas vezes um moleque preto de 23 anos não está na TV da maneira que eu estive, e também saber que tinha tanta gente que torcia por mim me motivava mais, porque a cobrança era maior”, desabafou.

O artista ainda deixou claro que está muito feliz por ter feito parte da história da atração e que é grato pela experiência. “Tô feliz pelo tempo que tive, pelo que aprendi, pelo que amadureci e pelo que tem para mim no futuro, porque no presente eu tô bem servido. O BBB é um programa dinâmico, único, vivo, e mudanças são necessárias e totalmente normais no reality e a gente gosta por isso”, finalizou Rhudson Victor.

Leia mais