Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALINE WIRLEY

Após criticar o BBB, Ícaro Silva planeja mutirão para ajudar amiga

Foto de Ícaro Silva e Aline Wirley
Ícaro Silva promete fazer mutirão para ajudar Aline Wirley no BBB23 (foto: Reprodução)

Após criticar o BBB e chamar o reality de entretenimento medíocre, Ícaro Silva revelou que pretende organizar mutirões de votação na nova temporada do programa para apoiar a melhor amiga, Aline Wirley, que está confinada na casa mais vigiada do país desde a última segunda-feira (16). Na publicação, o ator separou algumas fotos com a cantora do Rouge, afirmando que o Brasil tem sorte de poder conhecer melhor a sister.

O ator comentou que sempre estará assistindo e torcendo pela amiga enquanto ela estiver no reality. “Aline Wirley ilumina e eleva o nível de qualquer palco, show, jogo, espetáculo, evento ou história em que ela estiver presente. Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você, minha irmã”, escreveu Ícaro, destacando que agora ela está em um reality, em que será julgada pelo país inteiro.

“Se por um lado observo apreensivo enquanto você entra em uma arena que centraliza o julgamento do país inteiro, por outro fico feliz pela imensa sorte que o Brasil terá de te conhecer melhor e reconhecer a estrela e a pessoa gigante que você é”, prosseguiu o ator, acrescentando que terá que aprender a fazer mutirão. “Te amo, honro e respeito suas escolhas e se precisar, até mutirão eu vou puxar (inclusive tenho que entender o que é isso exatamente)”, concluiu.

Vale lembrar que após criticar o BBB, depois de ter seu nome como um dos possíveis camarotes para edição de 2022, Ícaro Silva acabou discutindo com Tiago Leifert, que chegou a insinuar que ele deveria pedir demissão da Globo. “Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim”, disse o ex-apresentador do reality.

Leia mais