Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: Globo abre a primeira votação da temporada

Os participantes escolhidos pelo público ficarão separados dos outros competidores quando entrarem na casa (foto: Globo/Divulgação)
Os participantes escolhidos pelo público ficarão separados dos outros competidores quando entrarem na casa (foto: Globo/Divulgação)

Assim que divulgou os nomes dos participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil nesta terça-feira (19), a Globo abriu a primeira votação para o público no site oficial do programa. Ainda confinados no hotel, os brothers e sisters serão submetidos à avaliação popular. O telespectador poderá escolher seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote – que já entrarão na casa com imunidade. Além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também a responsabilidade de indicar alguém ao paredão.

Após a divulgação dos nomes, a emissora divulgou uma chamada no intervalo A Força do Querer com o apresentador Tiago Leifert contando a novidade. “Vai lá no Gshow.com/bbb e vote em quem você mais gostou do nosso elenco. Os três mais bem votados da Pipoca e os três mais bem votados do Camarote ganham imunidade na primeira semana, e depois os seis – em consenso – vão poder indicar alguém ao paredão. São dois superpoderes, que vocês estão distribuindo”, disse o apresentador.

Os seis queridinhos do público também entrarão na casa do BBB21 no dia 25 de janeiro, no entanto ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores. A votação acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será divulgado no Fantástico. Os participantes só saberão dessa dinâmica quando entrarem no confinamento.

Leia mais