Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador do Jornal Nacional é vacinado contra Covid-19

Marcelo Magno foi infectado após viajar para apresentar o Jornal Nacional (foto: Reprodução)
Marcelo Magno foi infectado após viajar para apresentar o Jornal Nacional (foto: Reprodução)

O jornalista Marcelo Magno, que participou da bancada do Jornal Nacional e ficou internado em estado grave após ser infectado pela Covid-19 no ano passado, recebeu a primeira dose da vacina contra a doença. O apresentador da Rede Clube, afiliada da Globo no Piauí, faz parte do grupo de risco e tomou o imunizante neste sábado (22). Ele compartilhou com os seguidores do Instagram a foto do momento em que é imunizado. “Que dia feliz! Depois de tudo o que foi enfrentado e superado com a graça de Deus, ele me possibilitou mais este momento abençoado. Obrigado, Pai”, escreveu na legenda da imagem.

Nos comentários, amigos, fãs e colegas do jornalista comemoraram a imunização. “Feliz demais por você!”, escreveu Renan Nunes, repórter e apresentador da Globo do Piauí. “Graças a Deus esse dia chegou. Muita saúde sempre”, desejou Nayara Nadja. “Deus seja louvado! Vida longa com saúde e paz, amigo!”, escreveu o perfil Ana Lúcia Santos.

Marcelo Magno foi infectado pelo coronavírus em março do ano passado depois de viajar até o Rio de Janeiro para apresentar a edição de sábado do Jornal Nacional substituindo William Bonner. Ao voltar para casa, o jornalista apresentou um mal-estar e febre. A princípio, foi diagnosticada uma pneumonia.

“Foi reconhecida uma leve pneumonia e para ser tratada eu precisava ficar internado. Isso foi em um domingo, imaginando que, logo na segunda-feira, no máximo na terça, eu já voltaria para casa porque eu estava me sentindo bem”, contou o jornalista ao G1 em março deste ano.

No entanto, Magno teve uma piora. A febre não baixava e ele começou a se sentir muito cansado. No dia 28 de março, o apresentador da Rede Clube teve que ser intubado e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Prontomed, em Teresina. No dia seguinte, o resultado positivo do teste para Covid-19 foi divulgado.

“Nunca imaginei que fosse Covid. Tinha voltado do Rio de Janeiro, do Jornal Nacional, há uma semana. Eu tinha noticiado no jornal os casos no país. A cobertura ainda era focada nos outros países do mundo, eu não imaginava que tivesse tão próximo da gente. Nunca imaginei que fosse infectado naquele momento”, disse o jornalista.

 

Leia mais