Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

William Bonner revela por que adotou barba para apresentar o Jornal Nacional

William Bonner surge de barba no Jornal Nacional (foto: Reprodução/Globo)
William Bonner surge de barba no Jornal Nacional (foto: Reprodução/Globo)

William Bonner virou assunto nas redes sociais na última semana depois de voltar das férias e apresentar o Jornal Nacional de barba pela primeira vez em 25 anos de bancada. Em entrevista ao programa Se Joga, neste sábado (22), o colega de Renata Vasconcellos falou da repercussão. “Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer”, revelou o jornalista.

Bonner ainda contou que pode ser que decida mudar no futuro, mas que entendeu que tudo vale desde que você se sinta bem: “Durante 36 anos eu achei que tinha que cortar. Eu ainda pensei que se tiver uma reação muito negativa, é fácil, eu corto a barba no dia seguinte”. “Se no dia em que eu for vacinado decidir cortar a barba, tá valendo. Serei sempre eu mesmo. Mas foi um barulho bom, as pessoas se divertiram um pouco”, comentou.

Até mesmo Fátima Bernardes comentou o visual do ex-marido depois de ser questionada por um seguidor no Instagram sobre o que achou da novidade. “Eu achei que ele fez muito bem em experimentar uma coisa diferente. Eu adoro mudanças. Acho que ficou bem bacana”, afirmou a apresentadora do Encontro em vídeo publicado na rede social de fotos.

Na segunda-feira (17), assim que o Jornal Nacional entrou no ar, o novo visual de William Bonner foi o maior burburinho nas redes sociais. Ele chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter. “Cinco minutos de #JN e Bonner já está no topo dos trends topics. Única e exclusivamente por causa da barba. E ainda tem gente que dúvida da potência e força da TV (Globo)”, observou João Pedro, sobre a repercussão causada por Bonner. Durante as férias de William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional foi apresentado pelos jornalistas Flávio Fachel, do Bom Dia Rio, e Mariana Gross, do RJ1.

 

Leia mais