Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPEÕES DO BBB

Kleber Bambam detona Arthur Aguiar após encontro no Faustão: “Bobalhão”

Imagem com montagem das fotos de Kleber Bambam e Arthur Aguiar
Kleber Bambam e Arthur Aguiar; vencedor do BBB1 detonou o campeão do BBB22 após encontro no programa do Faustão (foto: Reprodução)

Vencedor da primeira temporada do Big Brother Brasil, Kleber Bambam detonou o ator Arthur Aguiar após os dois se conhecerem pessoalmente nos bastidores de uma gravação do programa Faustão na Band, de Fausto Silva. Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o fisiculturista conversava com Max Porto, campeão do BBB9, quando disparou suas primeiras impressões sobre o ex-marido de Maíra Cardi.

Bambam definiu o vencedor do Big Brother Brasil 22 como “bobalhão”, “cachorrinho”, “morto” e “sem moral”. “Para mim, ele é um bobalhão, cara de cachorrinho. Para mim, ele está morto, está enterrado, porque ele não tem moral nenhuma. Foi lá no camarim comigo no [programa do] Faustão e não fala nada com nada. Está boiando no meio da água, você vê que nem falam mais dele… O cara não respeita hierarquia, não respeita nada. É um bobalhão e acabou. Se alguém quiser falar isso para ele, pode falar. É a minha opinião”, disparou.

Na conversa com Max Porto, Kleber Bambam ainda alfinetou algumas campeãs do reality de confinamento da Globo que, segundo ele, se recusaram a participar de uma série de lives em 2020. “Quando eu fui fazer as lives das campeãs, as únicas que não fizeram foram Emilly [Araújo] (BBB17), Gleici [Damasceno] (BBB18) e Thelma [Assis] (BBB20). As três que estão na fila do pão. Aí depois veio a Juliette [Freire] (BBB21), que engoliu vocês tudo, depois veio o Gil do Vigor que engoliu a Juliette pelo carisma…”, provocou ele.

Kleber Bambam diz ser muito mais famoso que Juliette

No ano passado, Bambam causou repercussão nas redes sociais ao dizer em entrevista que é “muito mais famoso” que Juliette Freire, campeã do programa em 2021, que virou um fenômeno das redes sociais ao deixar o confinamento com milhões de seguidores. Em participação no podcast Ticaracaticast, o ex-brother disse ter 20 anos de televisão sem cair no esquecimento do público. Na opinião dele, Juliette, um ano após a participação no reality, já não teria a mesma popularidade de antes.

“[Sou muito] mais famoso que a Juliette”, disse Bambam, afirmando que “daqui a pouco ninguém mais falará nela [Juliette]”. O primeiro ganhador do Big Brother Brasil se classificou como “um mito”, mas negou que seja arrogante. Ele destacou que tem um “legado” nas telinhas, o que na visão dele falta à maquiadora e advogada paraibana. Na entrevista, ele chegou a questionar se o engajamento de Juliette nas redes sociais é orgânico ou comprado. O ex-BBB desafiou “qualquer” outro ex-participante do formato da Globo de ser mais “popular” do que ele.

Carioca, apresentador do podcast, disse que Bambam “está com inveja” de Juliette porque ela é um “fenômeno” com “33 vezes mais seguidores” que o fisiculturista, além de ser um dos nomes preferidos pelas marcas para campanhas de publicidade. “Sou maior que ela porque eu tenho 20 anos de TV”, garantiu Bambam. Ele repetiu o fato de “os porteiros dos prédios” conhecerem mais a ele que a ex-sister, assim “como os faxineiros, os advogados”. “Você está se comparado à Juliette, você está um pouco deslumbrado. A Juliette criou uma comunidade com milhões de seguidores”, rebateu Carioca, que não convenceu Bambam.

Leia mais