Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AO VIVO

Datena se revolta e reclama de repórteres que falam demais

Foto de José Luiz Datena

José Luiz Datena se revoltou e deu uma bronca nos repórteres que estavam escalados para o Brasil Urgente. O comunicador reclamou dos destaques dos jornalistas da Band logo na abertura do programa. Clara Nery, repórter do jornalístico, não conseguiu ser sucinta e irritou o âncora.

O apresentador chamou a colega para informar sua reportagem, e ela disse que estava cobrindo a investigação da estudante da USP (Universidade de São Paulo) acusada de roubar o dinheiro da formatura. A comunicadora demorou 13 segundos para reportar o ocorrido. “Eu peço para os repórteres falarem pouco, mas falam demais”, reclamou Datena.

Leia também: Após criticar a Globo, Craque Neto é convocado para o Jornal Hoje
Leia também: Datena faz dança da chuva, vence o SBT e supera ibope de novelas da Record

Em época de chuva e enchente, José Luiz Datena aproveitou o Brasil Urgente recentemente para expor Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, e afirmou que o telejornal da Record estava enganando os telespectadores com imagens gravadas.  “Está chovendo em São Paulo? Está chovendo! No momento em que estava alagado, eu mostrei que estava alagado, mas televisão não se faz com mentira. Esse é o ponto que tem gente mostrando como se estivesse alagado, mas não mais”, afirmou.

“A rua estava alagada agora há pouco. É o mesmo lugar. À direita a imagem é verdadeira, está seco. O local à esquerda é imagem gravada”, afirmou o apresentador. Datena afirmou para os quase 6 pontos de audiência que o assistiram durante a cobertura que estava chovendo em São Paulo, mas que o telejornal de Luiz Bacci estava mentindo para o público. “A concorrente engana vocês. São pessoas falsas e mentirosas e que faz um jornalismo que eu não faço”, declarou o contratado da Band. “Está chovendo? Está! Mas não tem pontos de alagamento naquele lugar e nem lugar nenhum de São Paulo”, declarou.

Leia mais