Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRETA COM GKAY

Após barraco e divórcio, Fábio Porchat é acusado de ser contraditório

Foto de Fábio Porchat

Após uma grande polêmica com Gessica Kayane. a GKay, internautas relembraram uma entrevista concedida por Fábio Porchat no podcast Venus. O comunicador falou sobre o “politicamente incorreto” e como o humorista pode magoar outra pessoa. Todo o desentendimento aconteceu por uma “brincadeira” no Melhores do Ano, da Globo.

“Tem muito comediante que sabe que aquele pé está machucado, que sabe que está infeccionado, e fala: ‘Mesmo assim, eu tenho direito de pisar naquele pé’. E é isso que eu digo: ‘Que direito merda que você está lutando. Você está lutando pelo direito de humilhar a pessoa'”, declarou ele em entrevista.

Nas redes sociais, muitos seguidores ficaram ao lado do comunicador e outros pontuaram que era hipocrisia. “A Gkay não é oprimida. Ela é o pé que não foi pisado e que vivia pisando no pé dos outros”, escreveu uma seguidora. “Engraçado que foi exatamente o que ele fez”, pontuou uma internauta. “Enfim, a hipocrisia reina nessa classe artística”, disse um seguidor. “É uma pena que ele não siga o que fala, não é?”, afirmou uma seguidora. “O discurso dele fala sobre milionárias excêntricas que estão colhendo os frutos que regou com estrelismo e tratando mal outras pessoas”, disse uma seguidora.

Relembre a polêmica com Fábio Porchat

No evento da emissora carioca, o comunicador foi convidado para falar sobre Jô Soares (1938-2022). No palco do programa da Globo, o apresentador questionou o que o humorista faria se precisasse entrevistar Gessica Kayane, a GKay. “A minha piada com a GKay no Melhores do Ano foi sobre a participação horrível dela na Tatá Werneck”, começou Porchat nas redes sociais.

Leia também: Fábio Porchat desmente GKay e diz que não pediu desculpas por piada
Leia também: Fábio Porchat anuncia divórcio após descobrir que não pode ter filhos

“Se vocês não viram, vale a pena ver. Foi uma participação estranhíssima, ela babava, saiu correndo, a Tatá ficou apavorada e todo mundo viu isso. Todo mundo riu, todo mundo falou: ‘Meu Deus, que loucura! Por qual motivo essa menina fez isso? O que essa menina tem?’. No Melhores do Ano o que eu falei? ‘Meu Deus, imagina entrevistar a GKay. Nem o Jô conseguiria. A piada não foi sobre morte de ninguém. A piada não é humilhando ninguém. A piada é simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a GKay e que nem o Jô conseguiria. Essa é a piada”, afirmou o contratado da Globo.

O apresentador precisou explicar a piada feita com Gessica Kayane e salientou que não brincou com a morte do ex-colega. “O Jô não morreu por causa da GKay. Eu não fiz uma piada brincando com a morte do Jô. (…) Quando eu digo que o Jô preferiu ter ido do que entrevistar a GKay, não foi que o Jô se suicidou ou quis a morte. Não teve nada disso! Não forcem a barra!”, pontuou.

Leia mais