Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

GKay revela que quase foi demitida e que foi diagnosticada com doença

GKay desabafou e revelou o motivo de seu afastamento das redes sociais (foto: Reprodução)
GKay desabafou e revelou o motivo de seu afastamento das redes sociais (foto: Reprodução)

Gessica Kayane voltou para as redes sociais após se afastar por um mês e contou os motivos que a fizeram se afastar. Ao detalhar alguns dos projetos em que esteve trabalhando, a atriz quase foi demitida pela Netflix por falar demais. “Primeiro dia que eu volto pra internet, eu já levo pito da Netflix! Já tive que apagar tudo que eu falei que não podia falar nada. Meus fãs clubes que printaram, por favor… apaga pra eu não ser demitida”, pediu.

“Eu não aguento com esse negócio que não pode falar nada. Eu não sou baú não, se não quer que eu conte, não me conta. Eu mesma agora quase fui demitida, gente! Primeiro dia que eu volto pra internet, eu já ia sumir de novo. Imagina eu sou demitida? Se eu sou demitida, eu passo um mês de novo chorando!”, lamentou a humorista.

A paraibana havia anunciado nas redes sociais, no início de maio, que estava passando por momentos difíceis e pediu para internautas a deixarem em paz. “Voltei, meu povo! Voltei, depois de tanto tempo sem aparecer aqui e eu devo uma explicação a vocês”, começou ela.

“Eu precisava desse tempo, gente. Foi um mês que aconteceram muitas coisas, eu não estava bem, eu passei por vários problemas, eu acho que eu tive um processo de burnout, que é quando você dá uma pifada geral”, afirmou a influenciadora aos seus mais de 14 milhões de seguidores.

GKay contou que foi a primeira vez que ela fez essa pausa ao longo dos anos trabalhando com as redes sociais. “Eu trabalho há mais de quatro anos com internet, eu nunca tinha dado uma pausa dessas, nunca tirei férias, nunca. Eu precisava desse tempo fora para cuidar de mim, cuidar da minha saúde mental, principalmente nesses tempos que a gente está vivendo agora, que são tempos muito difíceis”, disse ela.

“Eu fiquei trabalhando, gravei uma série, ‘Os Roni’ no Multishow, estou na preparação para a estreia do meu filme na Netflix, estou na preparação para outra série também que vou gravar na Netflix. Inclusive, vem muitas novidades por aí”, anunciou a atriz que logo depois revelou que foi obrigada a apagar os vídeos por falar demais.

“Eu queria voltar uma GKay completa, queria voltar a GKay de vocês, a GKay que é isso, que é alegria, que é energia boa, esperança, fé. Desde que eu comecei, desde que eu era só uma menina lá na Paraíba, o que mais me moveu foi a minha fé, a minha esperança e, acima de tudo, acreditar. Queria voltar essa GKay para vocês”, contou a humorista.

Leia mais