Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAS CÊ TÁ BRAVA?

Luciana Gimenez causa revolta na RedeTV! após implorar por emprego na Record

Imagem com foto da apresentadora Luciana Gimenez encondendo o rosto com a ficha do seu programa Superpop
Luciana Gimenez no palco do Superpop; apresentadora causou climão após implorar por propostas de outras empresas para deixar a RedeTV! (foto: Reprodução)

A entrevista em que Luciana Gimenez expõe sua vontade de deixar a RedeTV! e receber proposta de outras empresas de comunicação caiu como uma bomba nos bastidores da emissora paulista. A apresentadora do Superpop disse em entrevista ao UOL que tem vontade de mudar de ares e que adoraria receber convites de trabalho de outros canais de televisão, incluindo plataformas de streaming. “Ninguém da Record ainda me procurou. Adoraria receber uma boa proposta, mas não foi falado nada”, disparou sobre os boatos de uma possível ida para o canal do bispo Edir Macedo.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!, teria ficado extremamente aborrecido com a declaração da contratada. “Um tempo atrás fui bastante sondada por outras emissoras. Na época, eu não fui porque eu estava casada e em outro momento. Depois que me separei não tive um convite que me desse vontade. Sou ambiciosa na carreira. Sempre em busca de ganhar mais dinheiro e abrir novos horizontes, mas também digo que sou muito feliz na RedeTV!”, disse a comunicadora.

Após a entrevista de Luciana Gimenez ser publicada e repercutir em veículos de imprensa e nas redes sociais, Amilcare teria telefonado pessoalmente para a comandante do Superpop para ter uma conversa séria com ela. Nos bastidores da emissora paulista, ninguém entendeu qual o motivo de insatisfação da ex-mulher de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da empresa. Mesmo com um programa sendo transmitido em apenas um dia da semana, seu salário seria de R$ 300 mil, algo muito acima da atual realidade em outros canais de televisão. Ainda não há informações se a entrevista da ex-modelo poderá causar alguma alteração em seu futuro na RedeTV!.

Recentemente, Luciana Gimenez sofreu um grave acidente ao esquiar em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora quebrou a tíbia e fíbula em quatro lugares. Para que ela não perdesse os movimentos e conseguisse andar, a artista precisou colocar pinos. Em conversa com o programa A Tarde é Sua, ela revelou como está: “Na hora que eu caí, eu sabia que eu tinha quebrado a perna e queria ir embora esquiando. Mas eu estava em um lugar difícil. Cheguei no hospital, era uma lesão grave e dei sorte porque peguei o chefe da ortopedia. Ele me operou de emergência, só que a minha perna inchou muito e poderia cortar a circulação para os dedos, então você pode ter uma gangrena. E eu só falava ‘eu preciso da minha perna, eu trabalho com isso, eu uso salto, eu juro’”, relatou.

Leia mais