Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ REPÓRTER NA GLOBO

Lilian Ribeiro anuncia que deixará a GloboNews depois de seis anos

Foto de Lilian Ribeiro
Lilian Ribeiro anunciou nas redes sociais que não fará mais parte da GloboNews (foto: Reprodução/GloboNews)

Após seis anos na GloboNews, Lilian Ribeiro deixará a emissora carioca para trabalhar na Globo aberta. A comunicadora fez o anúncio nas redes sociais e relatou que seria o último programa no canal de notícias líder de audiência. “Encaro esse desafio com muita alegria”, afirmou.

A jornalista pontuou que além da alegria, é um momento de muita gratidão. “A partir do dia 30, eu passo a integrar a equipe de repórteres da TV Globo no Rio de Janeiro para me dedicar à cobertura diária da cidade que eu amo tanto. Encaro esse desafio com muita alegria e, também, gratidão enorme por esses seis anos na GloboNews. Gente que me ensinou e acolheu em momentos cruciais da minha vida – profissional e pessoal”, relatou.

Leia também: Lilian Ribeiro comemora última sessão de quimioterapia: “Empolgada”
Leia também: Lilian Ribeiro, da GloboNews, faz cirurgia para retirar nódulos

“Nas reportagens, vocês ainda vão me ver na tela da GloboNews na próxima semana. Eu vou aproveitar esses próximos dias para abraçar e agradecer a cada colega que nunca desliga”, escreveu a apresentadora. Nos comentários, os seguidores afirmaram que irão sentir falta da jornalista. “Eu te via sempre na GloboNews.  Que pena!”, disse um seguidor. “Vou amar te ver na programação do Rio de Janeiro. Sucesso nessa sua nova empreitada!”, declarou um internauta. “Sentiremos muito a sua falta na GloboNews”, lamentou uma fã.

Em fevereiro de 2022, Lilian Ribeiro usou as redes sociais para comunicar os seguidores de uma cirurgia que ela fez para a retirada dos nódulos das mamas. “Passando para agradecer tantas mensagens de carinho e de apoio. As orações de vocês chegaram até aqui. Estou bem! Passei bem a noite. Devo estar indo para casa no meio do dia”, disse.

“Estou aliviada. O resultado foi incrível! A gente ainda depende de uma confirmação, que vai ser feita em laboratório com o material retirado na cirurgia, mas o que foi visto aqui, já foi sensacional. Nesta primeira análise a célula cancerígena não apareceu”, celebrou.

Leia mais