Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ASPEN

Luciana Gimenez se emociona e revela detalhes inéditos de acidente grave

Foto de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez comentou detalhes sobre o acidente nos Estados Unidos (foto: Reprodução/RedeTV!)

Luciana Gimenez contou para Jenny Johnston, do jornal inglês de The Daily Mail, como foi o acidente que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos. A artista revelou que sentiu cada minuto de dor e pontuou que trocou as botas que estava por ter sentido que elas estavam soltas. “Eu voltei para o hotel e troquei, mas as novas pareciam estar um pouco apertadas”, disse.

“Não parecia muito bom, mas não era nada que me preocupasse, contou Luciana. “Eu estava em uma corrida azul [uma gradação da velocidade da pista que ela descia], não estava indo particularmente rápido, mas ultrapassei meus filhos, quando normalmente estaria atrás. Lucas gritou ‘Devagar, mãe!’ e de repente eu tinha consciência apenas de perder o controle”, contou.

Leia também: Luciana Gimenez fala de comentários sobre seu corpo: “Gente amarga”
Leia também: Luciana Gimenez afirma que não é reconhecida pelo mercado de TV

A comunicadora detalhou que soube no momento do acidente que havia quebrado a perna. “Eu fui para baixo. A bota deveria ter saído do esqui, mas não saiu, então minha perna parou, mas meu corpo ainda estava se movendo. Senti a primeira quebra, depois a próxima e a próxima. Eu soube imediatamente [que tinha quebrado a perna]. No total, quebrei minha perna em seis lugares e foi a coisa mais horrível pela qual já passei. A dor era como nada que eu já senti antes”, pontuou.

“As pessoas dizem que você não sente nada, que a adrenalina toma conta. Isso não aconteceu. Eu senti tudo. Eu queria gritar e gritar, mas meu coração estava acelerado e eu sabia que meus filhos estavam lá, então meu cérebro dizia: ‘Fique calma’. Lucas assumiu o controle. Você sabe que há momentos em sua vida quando você está tão orgulhoso de seus filhos? Os meninos ficaram chateados, mas não entraram em pânico, embora todos nós soubéssemos que isso era sério”, lembrou a apresentadora, que além de Lucas, de 22 anos, estava com Lorenzo, de 12, de sua união com o ex-marido, o apresentador Marcelo Carvalho.

Leia mais