Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LUCAS MARTINS

Datena revela tentativa de assassinato de jornalista da Band

Foto de José Luiz Datena
Datena relatou que o repórter Lucas Martins sofreu no litoral de SP (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena repercutiu o caso de um casal que foi sequestrado no litoral de São Paulo. Na ocasião, o comunicador revelou que o repórter Lucas Martins sofreu uma tentativa de assassinato no mesmo local em que o casal estava. “Um sequestro que está em andamento. Um casal que voltava do Guarujá, na Rodovia Domênico Rangoni, na região de Cubatão”, contou.

“Eles ainda estão sendo procurados com apoio da equipe antissequestros e do DOPE. A pessoa não pode nem visitar a praia mais. Mas, não é de hoje, é de muito tempo. Se você não sabe onde é a Rodovia Cônego Domênico Rangoni, já houve tentativa de assalto nessas férias”, detalhou o comunicador.

Leia também: Após criticar a Globo, Craque Neto é convocado para o Jornal Hoje
Leia também: Datena faz dança da chuva, vence o SBT e supera ibope de novelas da Record

O apresentador do Brasil Urgente, da Band, relatou que o repórter e substituto dele chegou a sofrer a mesma coisa. “Não sei se a polícia militar deve reforçar ali a segurança. O Lucas Martins quase morreu, teve uma arma apontada para ele na Anchieta. É uma coisa impressionante”, pontuou

Recentemente, José Luiz Datena se revoltou e deu uma bronca nos repórteres que estavam escalados para o Brasil Urgente. O comunicador reclamou dos destaques dos jornalistas da Band logo na abertura do programa. Clara Nery, repórter do jornalístico, não conseguiu ser sucinta e irritou o âncora.

O apresentador chamou a colega para informar sua reportagem, e ela disse que estava cobrindo a investigação da estudante da USP (Universidade de São Paulo) acusada de roubar o dinheiro da formatura. A comunicadora demorou 13 segundos para reportar o ocorrido. “Eu peço para os repórteres falarem pouco, mas falam demais”, reclamou Datena.

Leia mais