Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTRELA DA NETFLIX

Maisa Silva se revolta com boatos de que estaria vivendo novo relacionamento

Foto de Maisa Silva
Maisa Silva se revoltou com boatos de novo relacionamento (foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Maisa Silva não gostou nada de saber sobre os rumores de que estaria namorando. Por meio de suas redes sociais, a artista, que está confirmada na segunda temporada de De Volta aos 15, negou os boatos e afirmou que no momento está focada apenas em sua carreira como atriz. “O dia que eu namorar de novo, ou qualquer coisa do tipo, vocês vão saber”, disse.

A famosa ainda revelou que no momento está muito ocupada com o lançamento de seu novo filme, que estreia em fevereiro. “Nossa, gente, eu estou super corrida com a pré-estreia do filme Desapega (9 de fevereiro nos cinemas) e ainda estou tendo que vir aqui falar que não estou namorando com ninguém??”, escreveu. Maisa ainda lembrou que quando estiver namorando, os seus fãs irão saber.

Gente, pelo amor de Deus, o dia que eu namorar de novo, ou qualquer coisa do tipo, vocês vão saber! E jamais usaria disso para autopromoção”, desabafou a artista, ainda acrescentou que já esta acostumada com reportagens sensacionalistas sobre sua vida. “Estou há anos acostumada com matérias sensacionalistas falando sobre gravidez e relacionamento, vocês também. Então, por favor. Não é o momento disso, okay?”, relatou.

O último relacionamento de Maisa, foi com Nicholas Arashiro, que chegou ao fim em dezembro de 2021. Na época, a atriz afirmou que o termino foi sem mágoas. “Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece”, afirmou ela.

Maisa Silva revela que não colocaria silicone: “Eu tenho muito peito”

Maisa Silva respondeu a perguntas de seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (17) e fez questão de rebater uma fã que disse que ela deveria colocar silicone. “Se fosse eu com tanta grana já teria colocado silicone e feito outras cirurgias estéticas”, escreveu um internauta.

“Eu uso 42D [tamanho de um sutiã], por qual motivo eu ia querer colocar silicone? Única coisa que eu tenho que querer fazer é tirar porque eu tenho muito peito. Segundo lugar, você não iria querer gastar o dinheiro viajando, investindo, que são coisas que eu faço e que são muito mais legais?”, questionou a atriz.

“E terceiro você ia querer mudar o que, se fosse eu? Porque eu juro, está tudo tão no lugar, tão ok. E não é porque eu tenho dinheiro que eu tenho que mudar minha estética ou quem sou. Só porque algumas pessoas que têm dinheiro fazem isso. Nem todo mundo tem os mesmos planos os mesmo sonhos e é isso… eu fico meio assustada que isso esteja se tornando cada vez mais normal. Se eu quiser mudar tem que ser por mim e não por vocês”, pontuou Maisa Silva.

Leia mais