Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVAS TEMPORADAS

Record define data de estreia da nova grade de programação; saiba tudo

Imagem com foto do ator Guilherme Berenguer, protagonista de Vidas em Jogo, umas das novidades da nova grade de programação da Record
Guilherme Berenguer, protagonista de Vidas em Jogo; Record definiu datas de estreias da nova grade de programação (foto: Michel Angelo/Record)

A Record já tem definidas as datas de estreias das novas temporadas de atrações da sua grade de programação. A partir da semana que vem, o canal paulista volta a exibir episódios inéditos de Aeroporto – Área Restrita, Quilos Mortais e Repórter Record Investigação. A emissora também confirmou oficialmente a volta da novela de sucesso Vidas em Jogo (2011), que vai substituir Amor Sem Igual no horário nobre na segunda-feira (30). O show Luan City Portugal, de Luan Santana, vai comemorar os 70 anos da empresa.

Os programas inéditos serão mostrados na faixa das 22h45, atualmente ocupada pela Sessão 70 Anos, que exibe a produção A Lei e o Crime (2009). A série policial escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Alexandre Avancini terá o último episodio levado ao ar na segunda (30). Com apresentação de Celso Zucatelli, Quilos Mortais entrará nas noites de quartas-feiras, depois da transmissão do jogo do Campeonato Paulista 2023. O primeiro episódio será exibido em 1º de fevereiro e o último está marcado para 26 de abril.

De acordo com informações divulgadas pela Record, o jornalístico Repórter Record Investigação estreia sua nova leva de programas dia 2 de fevereiro, com exibições às quintas-feiras e reprises aos domingos, na Record News, às 15h30. Já o formato Aeroporto – Área Restrita, comandado por César Filho, estará de volta a partir de 6 de fevereiro, com transmissões até 24 de abril, às 22h45. No dia 4, às 23h00, a rede do bispo Edir Macedo também exibe como comemoração pelos seus 70 anos o show Luan City Portugal, de Luan Santana.

A Record escolheu a novela Vidas em Jogo (2011) para substituir a reprise de Amor Sem Igual (2019) na faixa das 21h45, a partir de 30 de janeiro. O folhetim escrito por Cristianne Fridman e dirigido por Alexandre Avancini foi exibido originalmente pelo canal entre 3 de maio de 2011 e 9 de abril de 2012, em 243 capítulos. No elenco estão nomes como Guilherme Berenguer, Julianne Trevisol, Thaís Fersoza, Beth Goulart, Lucinha Lins, Luiz Guilherme, Marcos Pitombo, André Di Mauro, Denise Del Vecchio, Betty Lago, Sandro Rocha, Simone Spoladore, Vanessa Gerbelli, entre outros.

A trama que já foi reprisada na faixa da tarde em 2016 conta a história de um grupo de amigos que há dois anos aposta na loteria. Eles são conhecidos como bolão da amizade. Em uma das apostas, eles acertam no sorteio da virada do ano, cujo prêmio é de R$ 200 milhões. Enquanto vislumbram a oportunidade de realizar seus sonhos e desejos, os amigos do bolão têm de lidar com os conflitos resultantes do pacto estabelecido anteriormente: guardar metade do dinheiro em uma poupança. Além disso, os personagens começam a viver também um pesadelo ao perceberem que cada participante do bolão passa a morrer misteriosamente.

Leia mais