Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADO POR MARIANA RIOS

Depois do Power Couple, Ilha Record também é cancelado e não terá nova edição

Foto de Mariana Rios no programa Ilha Record
Mariana Rios perde programa e Ilha Record é cancelado pela emissora (foto: Reprodução/Record)

Criado em 2021, o reality show Ilha Record não será exibido neste ano. O programa apresentado por Mariana Rios teve duas temporadas e era dirigido por Rodrigo Carelli, que também comanda A Fazenda. A última edição perdeu mais de 50% da audiência em comparação com a primeira temporada e terminou com um fracasso de anunciantes.

Em dezembro, a emissora decidiu cancelar também o Power Couple, reality show apresentado por Adriane Galisteu. A produção entraria em sua sétima edição. Desde então, um formato novo tem sido estudado para entrar no lugar. Com mais uma baixa, a Record exibirá apenas A Fazenda, que também não teve um grande faturamento em 2022.

Leia também: Apresentadora do Ilha Record revela motivo para se demitir da Globo
Leia também: Depois de fracasso histórico, Record cancela o Power Couple Brasil

Sem o Ilha Record na grade, o futuro de Mariana Rios na emissora também parece incerto. A comunicadora relatou em recente entrevista que não poderia continuar trabalhando na Globo. “Eu conversei com eles, tinha acabado de renovar o contrato por mais três anos, mas eu queria uma chance para ser apresentadora. Queria fazer teste até para ver se levo jeito, isso dentro da Globo. Eles me falaram que me enxergavam como atriz e queriam que eu continuasse a fazer novelas”, afirmou.

“Eu queria dar um pause de novelas e também queria ser apresentadora. Quando eu faço novelas, eu não consigo fazer nada disso. Eles falaram que não tinha essa possibilidade e eu disse que preferia encerrar o contrato. Eu pedi demissão porque eu não entendo como vou estar na casa, todo mundo chamando pra fazer novela e eu não aceitando. Meu pai e a minha mãe quase arrancaram os cabelos da cabeça. Era uma fase em que eles estavam demitindo muita gente. Eu chorei dois dias depois da demissão”, disse ela.

Leia mais