Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA SÉRIE

Record volta a investir em dramaturgia e retoma projeto dos Mamonas Assassinas

Foto de Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas ganhará série que será exibida na Record (foto: Reprodução)

Parece que desta vez a série encomendada pela Record sobre os Mamonas Assassinas vai sair do papel, depois de anos entrando e saindo da gaveta dos executivos da emissora. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a produção sobre a história sobre a vida do grupo voltou a ser executado pela Total Filmes, mais uma vez com exibição prevista na Record. A ideia é de que o seriado seja estrelado por um elenco totalmente desconhecido pelo público da televisão.

Em meados de 2019, depois de três anos paralisada, a produção voltou a se reunir para lançar a série, que tinha previsão de sair naquele ano, mas os trabalhos não avançaram. Vale lembrar que em 2016, chegaram a ser gravadas 40 cenas da produção, mas que foram totalmente descartadas para que a produção recomeçasse do zero, o que acabou não acontecendo naquela época. A Record chegou a anunciar que o seriado estrearia em 2016, ano em que o acidente aéreo que vitimou os Mamonas Assassinas completou 20 anos.

Dinho, Júlio Rasec, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Sérgio Reoli formavam o grupo, morto em 1996, no auge do sucesso, após o jatinho que os transportava se chocar contra a Serra da Cantareira. De acordo com NaTelinha, a ideia é que a produtora Total Filmes, utilize o texto escrito por Carlos Lombardi em 2016, por já ter sido aprovado pela direção do canal, muito por conta da qualidade do produto. Ainda de acordo com a publicação, a sugestão foi prontamente atendida pela produtora, e o roteirista já foi contratado para finalizar a história em um contrato por obra.

Leia mais