Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUITO TRABALHO

Estrela de Renascer e Justiça 2, Juan Paiva afirma não ter vida pessoal: “Só trabalho”

Foto de Juan Paiva
Juan Paiva é o grande galã do momento na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Juan Paiva tem feito um trabalho depois do outro desde que estreou em novelas, em Totalmente Demais (2015). O artista atualmente é a estrela de Renascer, da TV Globo, e de Justiça 2, do Globoplay. Em entrevista ao Notícias da TV, o galã entregou que não tem vida pessoal, já que sua rotina é basicamente gravar as produções da emissora.

“Eu não tenho saído muito. Saio de casa, eu pego minha moto e já estou aqui no Projac [Estúdios Globo]. Não estou tendo tempo de socializar com a galera. Ultimamente, estou um pouco confuso, praticamente durmo e trabalho”, entregou a intérprete de João Pedro, da atual trama das 21h.

Juan Paiva entregou um pouco de como é a rotina, aos 26 anos. “Acordo muito cedo, gravo, e é uma cena atrás da outra. Já chego em casa cansado pra dormir. Então o tempo que eu tenho é o tempo da novela, de assistir a novela ali com a minha família, de jantar e, no dia seguinte, acordar e trabalhar”, explicou.

+ Linha Direta passa por cima de A Praça é Nossa e conquista maior audiência em 301 dias
+ SBT segue com demissões e dispensa diretor de Jornalismo depois de 13 anos

O artista é pai de Analice, de nove anos, fruto do relacionamento com Luana Souza. Os dois se conheceram na escola e continuam juntos até os dias de hoje. “Eu separo os domingos para folgar um pouco. Consigo dividir o meu dia para o estudo e uma parte pra minha filha, pra minha família, pra relaxar um pouco e descansar”, contou.

Juan Paiva também revelou que a mulher só passou a entender suas cenas românticas há pouco tempo, já que no início de sua carreira ela tinha ciúmes. “No início, nos primeiros trabalhos, ela não entendia muito. Também era um lugar novo pra gente. Batia um ciúme, um desconforto, um negócio diferente, que é normal. Mas hoje, não. Hoje ela já entendeu que é só profissão e a gente não briga por isso, não”, afirmou.

Leia mais