Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APEGO

Afastada da TV, Maisa revela perrengue para sair da casa de seus pais

Foto de Maisa Silva
Maisa Silva revela dificuldade de sair da casa dos pais (foto: Divulgação/Netflix)

Focada na carreira como atriz, Maisa Silva interpreta em seu mais novo papel uma jovem que está prestes de sair de casa, em que vive com a mãe, para estudar fora do país. Durante a coletiva de imprensa do filme Desapega!, a apresentadora revelou que vive o mesmo drama de sua personagem no longa, já que está ensaiando deixar a casa dos pais há algum tempo. “Eles acham que eu desisti, mas não. Estou procurando arquiteto”, disse.

A artista conta que já planeja viver sozinha há pelo menos dois anos. “Estou vivendo com a minha mãe esse momento de sair de casa. Há uns dois anos, estou ensaiando sair da minha casa e não consegui até hoje (risos). Eles acham que eu desisti, mas não. Estou procurando arquiteto, aceito indicações”, brincou. Maisa ainda desabafou e pontuou que não é fácil deixar o ambiente familiar, mas destaca que em algum vai precisar ter o seu próprio espaço.

O cordão umbilical nunca vai ser cortado, mas a distância vai ficando um pouquinho maior. A questão é o momento em que os pais entendem mais o nosso espaço pessoal, entendem que a gente sempre vai estar ali para eles, mas de maneira diferente”, explicou a atriz. A artista, que está sempre acompanhada dos pais em seus trabalhos, ainda comentou que durante as filmagens de Desapega!, sua mãe se sensibilizou com a história de Duda, interpretada por sua filha.

“Enquanto estávamos filmando, minha mãe estava comigo o tempo inteiro e eu sentia. Quando eu contava o que eu iria filmar, ela dizia: ‘Ah, vocês vão falar sobre isso, sobre despedida, entendi’”, relatou a pupila de Silvio Santos. Com carreira promissora no streaming e nos cinemas, Maisa está afastada da televisão desde 2020, quando anunciou sua saída do SBT para ter mais tempo para se dedicar a outros projetos.

Leia mais