Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM CONSEGUIR ANDAR

Após acidente, Luciana Gimenez desabafa e revela pior momento da vida

Foto de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez desabafou nas redes sociais sobre acidente (foto: Reprodução/RedeTV!)

Luciana Gimenez sofreu um acidente grave nos Estados Unidos. A apresentadora esquiava quando caiu, precisou passar por cirurgia e ficou em observação. A comunicadora detalhou as consequências do que ocorreu com ela e revelou que não consegue encostar o pé no chão e precisa de cadeira de rodas.

“Minha perna está melhorando, mas ainda não consigo colocar o pé no chão. Então, não consigo andar. Isso me deixa um pouco desesperada. Sou uma pessoa ágil, estou sempre fazendo coisas. Como não consigo me locomover, fico bastante angustiada. Então, isso me deixa bastante angustiada, me traz bastante desconforto. Meu pé não só não pode encostar no chão, como ninguém pode encostar nele”, declarou a contratada da RedeTV!.

Leia também: Luciana Gimenez implora por propostas de outras TVs para sair da RedeTV!
Leia também: Luciana Gimenez se emociona e revela detalhes inéditos de acidente grave

A modelo relatou que olha para o próprio pé e entra em desespero. “Eu tenho essa perna comprida, fico olhando para o meu pé e me dá um desespero. Estou andando de andador, muletas, que ainda estou aprendendo, e cadeira de rodas. Estou ainda com muitos remédios. Os remédios não cortam a dor, e a gente não quer aumentar a dose porque, na verdade, a gente quer parar de tomar. Arrisco dizer que é o momento mais desafiador da minha vida. Nunca passei por isso”, lamentou.

Luciana Gimenez destacou que tem sido uma nova realidade para ela e precisa se acostumar. “Hoje, o que eu mais queria era poder estar na correria, e chego numa questão muito simples. Queria estar andando… estou dependente de pessoas, amigos e ajudantes, para que eu possa me locomover. Me fez olhar a vida de uma outra maneira. Essas duas semanas foram um soco, e estou me deparando com essa nova realidade, recebendo com humildade e com vontade de sair dessa uma pessoa mais forte”, disse.

Leia mais