Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-PARTICIPANTE

Linn da Quebrada detona BBB e diz que sua edição foi “meia boca”

Foto de Linn da Quebrada
Linn da Quebrada detonou a edição do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora Linn da Quebrada foi um das convidadas do Encontro com Patrícia Poeta, e falou sobre sua participação no BBB22. No matinal da Globo, a artista assumiu que sua edição do Big Brother, vencida pelo ator Arthur Aguiar, não foi uma das melhores do formato no paísi. “Meia boca, né, gente?”, disse a artista, que esteve no elenco da segunda temporada de Manhãs de Setembro, do Prime Video.

Linn destacou que outras edições do reality de maior audiência do Brasil chamaram mais atenção do que a temporada que ela participou. “Eu vivi aquela experiência. Mas, eu tenho a sensação de que o BBB20 foi bom, o BBB21 foi ótimo, e era óbvio que o BBB22 seria assim, meia boca, né, gente?”, brincou a cantora, arrancando risadas de Patrícia Poeta, Manoel Soares e Tati Machado.

Em seguida, a artista se justificou, alegando que a temporada demorou a atrair o interesse do público. “Não é meia boca, assim. É que demorou para engatar uma história”, pontuou. Tati ainda lembrou uma das coisas que geraram muitas reclamações. “A galera só cantava na primeira semana”, comentou, sendo respondida por Linn. “Eu já não gostava da cantoria, vou falar pra vocês. Sou cantora? Sou cantora!”, acrescentou.

Vale lembrar que no BBB22, Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada com 77,6% dos votos, em um paredão que disputou a permanência na casa com Eliezer, que ficou com 15,66%, e Gustavo Marsengo, que foi o menos votado, tendo apenas 6,74% dos votos dos votos populares para deixar a casa mais vigiada do país.

Leia mais