Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GABRIEL SANTANA

Mosca de Chiquititas desabafa sobre sua bissexualidade: “Sempre invisibilizado”

Foto de Gabriel Santana, ator da novela Chiquititas
Gabriel Santana fez um desabafo sobre a sua sexualidade (foto: Reprodução/TV Globo)

Gabriel Santana, que está participando da atual edição do Big Brother Brasil, falou sobre a sua bissexualidade em uma conversa no reality da Globo. Em um bate-papo com Marvvila, o intérprete de Mosca na novela Chiquititas disse que sente dificuldade de ser notado por homens e mulheres, de acordo com a roupa que veste em determinado lugar. “Se eu não estiver num rolê muito bi, tenho que escolher com quem eu quero trocar ideia”, desabafou.

O famoso acredita que a bissexualidade é muito apagada dentro da comunidade. “Acho que a bissexualidade é muito apagada. Quando converso com mulheres e estou arquetipicamente mais feminino, elas me tratam como amigo e deixam de me tratar como uma pessoa que você está a fim de pegar. Com a homossexualidade, é a mesma coisa. Se estou um pouco mais heterossexualizado, em vestimentas ou atitudes, os gays param de me olhar”, explicou.

Gabriel ainda acrescentou que sempre tem que deixar a sua orientação sexual explícita para ser notado e consequentemente conseguir flertar com alguem. “Em qualquer lugar, estou sempre invisibilizado. Se eu não estiver num rolê muito bi, tenho que escolher com quem eu quero trocar ideia, senão ninguém vai me olhar. Eu tenho que escrever ‘bissexual, beijo meninas e meninos, me deem mole'”, finalizou.

Antes de entrar na casa mais vigiada do país, o ator foi um dos protagonistas de Chiquititas, do SBT, onde iniciou sua carreira na TV. O artista também participou das séries Z4 e Carcereiros, além de atuar em Malhação e de ter sido um dos destaques de Pantanal, fenômeno de audiência da Globo.

Fernanda Souza negocia documentário sobre Chiquititas com a Netflix

Fernanda Souza tem pressionado à Netflix para comprar o documentário sobre os 25 anos de Chiquititas que a atriz está produzindo. Ela não está medindo esforços para tentar emplacar o projeto na plataforma e até já conversou com Patrícia Finamore, produtora executiva do reality gastronômico Iron Chef Brasil, que a ex-chiquitita apresenta no serviço de streaming.

O documentário, que está sendo produzido de forma independente, não foi negociado com nenhuma plataforma de streaming, e até o momento não houve um interesse imediato da Netflix em adquirir o projeto, já que a empresa geralmente não costuma fazer costuma fazer negociações sem a produção estar finalizada. O projeto também teria sido apresentado para a Amazon e a HBO Max.

Leia mais