Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tays Reis e Biel terminam relacionamento e cantora desabafa para fãs

É o fim de Tael? Tays Reis e Biel anunciam que não estão mais juntos (foto: Reprodução)
É o fim de Tael? Tays Reis e Biel anunciam que não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Tays Reis e Biel não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela cantora em suas redes sociais em que pediu forças aos fãs do casal. “Poderia ser um vídeo, mas talvez não conseguiria me expressar corretamente! Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos”, começou ela.

“Só vim falar disso para vocês porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é TAEL! Vocês viveram o que a gente viveu! E por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade! O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre… há casos que um simples diálogo resolveria tudo né? Mas sempre tem que esperar e esperar mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar”, afirmou a ex-A Fazenda.

O casal se conheceu no reality show da Record e viveu um affair dentro da casa, quando saíram o casal permaneceu juntos. “Essa situação toda só acaba desgastando mais ainda! Amo vocês TAEL e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto comigo e tanto com o Biel. A gente não se odeia, muito pelo contrário! Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram”, lamentou ela.

“Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal eu entrego nas mãos dele. O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo que tenho a dizer”, concluiu Tays Reis.

Leia mais