Bruno e Deborah se isolam no Power Couple por serem perseguidos

Deborah e Bruno se isolaram dos colegas no Power Couple (foto: Reprodução/Record)
Deborah e Bruno se isolaram dos colegas no Power Couple (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No Power Couple Brasil, o clima ficou tenso no programa desta segunda-feira (24). Bruno e Deborah se isolaram no quarto deles e disseram não entender o motivo de estarem sendo atacados. “Eu tô nem ligando. Eu tô dizendo que infelizmente eu não vou torcer pra você, amor”, disse o médico para a amada, que ficou muito incomodada.

“Não fala isso! Eu posso te pedir pra deixar essa conversa pra depois?”, pediu a atriz. “Eu não estou falando nada demais, eu só estou falando que o resultado que vier, eu vou ficar feliz. Eu só não quero ficar toda hora levando porrada porque a gente tá ganhando! A gente ganha todas as provas e agora somos os calculistas”, esbravejou Bruno.

Quem tá com a gente é a Mirella e o Dynho. O que ela fez pela gente hoje, ela foi a única mulher que teve a cara de falar a verdade!”, pontuou Deborah sobre a aliança com o casal. “Adianta treinar pra ser toda hora atacado?”, questionou o médico.

Mirella conversou com Dynho no quarto Romance e disse estar com dó de Deborah e Bruno por serem atacados. “Coitada, mano! As pessoas sempre estão apontando as coisas pra ela, mas coitada. Imagina o marido dela chorando e ela sempre se culpando? O povo vai e queima a foto deles”, declarou a ex-A Fazenda sobre a dinâmica feita.

“O Bruno tá ficando super mexido com isso tudo. A gente não tá com eles 24 horas pra saber se eles estão certos ou errados, mas eu fico com muita dó. Eu fico muito mexida com isso. Eu vi todas as mulheres falando que a Deborah fica se vitimizando. A mulher desabafa com as pessoas e elas ficam falando pelas costas”, afirmou a participante do Power Couple.

Leia mais