Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Será que vem aí? Viola Davis surpreende ao compartilhar vídeos do carnaval brasileiro

Viola Davis surpreendeu fãs ao compartilhar vídeos de Valeska Reis no carnaval brasileiro (foto: Reprodução)
Viola Davis surpreendeu fãs ao compartilhar vídeos de Valeska Reis no carnaval brasileiro (foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (24), Viola Davis surpreendeu o público brasileiro ao compartilhar uma gravação de Valeska Reis sambando durante o ensaio técnico da Império de Casa Verde para o Carnaval de 2019. A assistente de palco de Rodrigo Faro havia se transformado na personagem Okoye do filme Pantera Negra.

“Que que tá acontecendo aqui? Gente, que legal! Eu tô muito contente com as mensagens que eu tô recebendo de vocês, viu? Pra quem tá chegando agora, deixa eu contar um pouquinho da história desse vídeo. Primeiro que Viola Davis dispensa qualquer apresentação”, disse a influenciadora emocionada.

A assistente de palco relembrou a trajetória de Viola Davis. “É uma atriz espetacular do cenário mundial, gera muita representatividade. É uma mulher bem-sucedida, uma mulher empoderada, uma mulher que ganhou prêmios e de repente ser surpreendida por uma publicação em que ela menciona você, é incrível!”, contou ela nas redes sociais.

“Esse vídeo é de 2019, nesse carnaval a Império de Casa Verde falava sobre a história do cinema e eu sempre fui uma rainha de bateria que gosta de fazer umas coisas muito loucas. Sempre gostei de fugir do normal! A gente tinha três ensaios técnicos, eu abri a enquete aqui e pedi para os meus seguidores indicarem o que eu poderia fazer de diferente nesse ensaio técnico. A maioria disse que eu tinha que vestir a roupa de um personagem do filme de Pantera Negra. Só que a maioria falou que eu tinha que vestir aquela roupa mesmo! A gente fez um teste de Okoye, deu certo e levamos para o ensaio técnico”, revelou ela.

Leia mais