Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VENCEU O BBB21

Juliette fala sobre se apresentar pela primeira vez com Anitta: “Muito nervosa”

Foto de Anitta e Juliette
Anitta e Juliette se apresentaram juntas pela primeira vez (foto: Reprodução)

Juliette, que assumiu o seu lado cantora e saiu pelo país em turnê após vencer o Big Brother Brasil 21, se apresentou pela primeira vez com Anitta. Por meio das redes sociais, a artista falou sobre o nervosismo com a recepção do público, por não ser o dela e sim o da poderosa, que levou o seu show para Recife, em Pernambuco em 28 de janeiro. “Não é meu público, é uma participação”, avaliou a também advogada.

“Eu estava muito nervosa. O povo pergunta o porquê, já que eu já fiz muitas coisas. Mas é porque não é o que estou acostumada a fazer. Não é meu público, é uma participação”, explicou Juliette, acrescentando que se sentiu acolhida pelos fãs da cantora pop, que foi uma das indicadas como para o prêmio de artista revelação do Grammy Awards, maior premiação da industria fonográfica.

“Fui tão acolhida. Eu fiquei muito emocionada. A galera sorrindo, pulando, gritando meu nome. Foi lindo. Estou muito grata”, celebrou. “Eu estava me tremendo inteira, mas estou feliz. É bom ter essas experiências assim, que a gente não está habituada”, completou ela, que ainda comentou sobre o look escolhido pelas duas. “Estão dizendo que a gente trocou de personalidade ontem, eu e a Anitta. Eu estava vestida de Anitta e ela vestida de Juliette. Foi muito divertido”, brincou.

Juliette revela que aceitaria participar do BBB mais uma vez: “Seria massa”

Juliette Freire, que foi a grande campeã do BBB 21, revelou que toparia entrar novamente no reality da Globo. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora afirmou que não hesitaria em retornar ao programa que a levou ao estrelato. “Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda. Mas eu teria coragem”, admitiu.

“Viver isso de novo seria massa. É um experimento psicológico ao vivo. Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não”, acrescentou a artista, dizendo que enquanto esteve dentro do reality show da líder de audiência, a sensação era de que estava em uma montanha-russa, com diversos tipos de emoções. “Sabe uma montanha-russa, em que você sabe que vai se lascar de medo, pode vomitar, mas que ir? O Big Brother é assim…”, refletiu.

Leia mais