Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís, de volta ao Balanço Geral, chora pela morte de amigo

Geraldo Luís comoveu fãs ao anunciar morte de amigo (foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís comoveu fãs ao anunciar morte de amigo (foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís sofreu mais um duro golpe em sua vida. O jornalista, que se prepara para reassumir o comando do Balanço Geral nas manhãs da Record, foi surpreendido com a notícia de que um de seus amigos mais próximos faleceu de maneira repentina. “Tinha o apelido de amigão e realmente era. Alessandro tinha um coração que não era dele, dono de uma simpatia única e amava cuidar dos amigos com carinho. Um homem puro que amava vinhos, amigos e família”, contou o apresentador.

“Recebo com profunda dor e surpresa a notícia da morte deste grande amigo. Lá em Escarpas do lago nos recebia com uma grandeza de irmão. Esse vírus nos leva mais que aprendemos a ter do lado. Tantos que se foram, estão indo. Que Deus e conforte toda família, que Nossa Senhora a quem era devoto o receba”, prosseguiu.

“Dele guardaremos as melhores lembranças e festas como ele tanto amava, até com o trio parada dura que gravei na sua casa que é um cenário. Que ele tanto amou. Abalado e em oração aqui”, concluiu. Há um mês, Geraldo Luís já havia provocado comoção em seus fãs ao se despedir de outro colega. O funcionário da Record surpreendeu e usou as suas redes sociais para fazer uma emocionada despedida para Levy Fidelix, vítima de uma infecção respiratória.

“Mas essa doença avança de formas diferentes em cada um. Ontem, veio a notícia que ele morreu. Deus conforte sua família, a de todos que nesses dias vivem seu luto por um querido que se foi. Queria que ele tivesse saído como eu. Outros ainda lá estão em luta pra voltar a vida, com ou sem sequelas”, disse o ex-apresentador de A Noite é Nossa. Ele havia sido afastado da Record em fevereiro e, com sequelas da infecção respiratória, chegou a perder os movimentos de sua perna direita, tendo que se submeter a sessões de fisioterapia.

 

Leia mais