Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Denílson e gremistas zoam Renata Fan e Jogo Aberto ganha do SBT

Renata Fan é alvo de brincadeiras no Jogo Aberto e ganha do SBT (foto: Reprodução/Band)
Renata Fan é alvo de brincadeiras no Jogo Aberto e ganha do SBT (foto: Reprodução/Band)

A edição do programa Jogo Aberto exibida nesta segunda-feira (24) na Band garantiu o terceiro lugar no ranking das audiências da Grande São Paulo, apontam dados consolidados obtidos com exclusividade pelo TV Pop. Com a cobertura do título do Campeonato Paulista, conquistado pelo São Paulo no domingo, o programa esportivo apresentado por Renata Fan marcou média de 3,2 pontos e máxima de 4,9 pontos. O programa foi exibido das 11h00 às 13h00.

No mesmo horário, a Globo liderou com 8,0 pontos com a transmissão de parte do Encontro com Fátima Bernardes e o telejornal local SP1. A Record foi vice-líder com 5,1 pontos de média, com a transmissão do Hoje em Dia e do Balanço Geral SP. Já o SBT, com a exibição dos desenhos do Bom Dia & Cia, marcou média de 2,9 pontos. Cada ponto representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos na região metropolitana de São Paulo.

O comentarista Denílson apareceu no Jogo Aberto desta segunda tirando onda pelo título do São Paulo, campeão do Paulistão após vitória sobre o Palmeiras, no Morumbi, no domingo. O ex-jogador apareceu com faixa, funk, máscara do Crespo e facão do Jason. Por superstição, Denílson se recusou a usar a máscara do personagem dos filmes de terror, associado ao Tricolor. Por isso, o objeto só serviu para compor o cenário.

“Você [Renata Fan] me perguntou lá atrás: ‘Denílson, quem vai ser campeão?’ Falei São Paulo desde o início e não fiquei no muro. Mas é o seguinte: não vou colocar máscara. Toda vez que coloquei essa máscara, moiô”, disse o pentacampeão, arrancando gargalhadas da colega de trabalho. Outro destaque da edição foi os jogadores do Grêmio e Denílson zoando Renata Fan após o título conquistado pelo time gaúcho em cima do Internacional, clube do coração da jornalista da Band.

Leia mais