Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MINHA MÃE COZINHA MELHOR QUE A SUA

Sonia Abrão acusa Leandro Hassum de puxar tapete de Paola Carosella na Globo

Foto de Sonia Abrão
Sonia Abrão opinou sobre o formato de Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua (foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão usou um espaço do A Tarde é Sua, da RedeTV!, para opinar sobre o programa Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua. A apresentadora afirmou que o formato era para Paola Carosella e declarou que acreditava que a ex-contratada da Band seria a comandante.

“A Paola, que foi contratada com todas as honras, com fama de substituta de Ana Maria Braga e aquela coisa toda, mal abre a boca! O pessoal estava achando que ela seria a apresentadora, até porque esse novo programa é de culinária e ela deitou e rolou no MasterChef. Foi de lá que ela veio e que o Brasil inteiro passou a conhecê-la”, defendeu.

Leia também: Leandro Hassum relembra amizade com Paulo Gustavo
Leia também: Em retorno para a Globo, Leandro Hassum tem mais audiência que Ivete Sangalo

Para a jornalista, Paola Carosella ficou escondida. “Ela é uma personalidade que se comunica, que tem presença, que tem anunciante e sabe tudo [sobre gastronomia]. Mas agora ela está escondidinha! O Hassum, que não tem nada a ver com essa história, está lá comandando… Enfim, o pessoal não gostou não. Tá errado isso!”, disse.

Sonia Abrão pontuou que entendeu que o foco seria algo mais divertido, mas não entendeu até o momento a contratação da comunicadora. “Eu até acho que eles queriam dar um ar mais divertido, com algo mais descontraído, uma coisa de final de semana mesmo. Mas esse programa é da Paola! Era ela quem deveria comandar e era isso que o público estava esperando!”, declarou.

“Ela chegou com a promessa de ser a grande estrela nessa área de culinária da emissora, mas, por enquanto, nada. Ela ficou apagada e não teve espaço para ser a Paola Carosella. Puxaram o tapete dela! O programa é da Paola, eles deveriam dar para ela para ver o que acontece. Devolvem o Hassum para o humor e acabou”, determinou.

Leia mais