Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TODO DIA UM BARRACO

Luana Piovani expõe e detona ex-funcionária que defendeu Pedro Scooby

Imagem com foto de Luana Piovani
Luana Piovani criticou ex-funcionária que apoiou Pedro Scooby (foto: Reprodução)

Luana Piovani voltou a desabafar nas redes sociais para criticar uma ex-funcionária que trabalhou para ela e Pedro Scooby, seu ex-marido. Em uma sequência de publicações na ferramenta Stories de uma plataforma de fotos, a atriz reclamou que apoiou a pedagoga, professora de ioga e terapeuta materna por muitos anos. Segundo ela, mesmo assim, a profissional saiu em defesa do surfista e ex-participante de reality show.

A artista soltou o verbo contra a mulher depois que a ex-funcionária comentou no vídeo de Scooby, no qual ele deu detalhes sobre o processo judicial contra Luana. Na postagem, a profissional deixou seu apoio ao atleta. “Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos, e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”, disse a pedagoga.

Leia mais: Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby detona a própria mãe: “Ajudem o meu pai”
Leia mais: Luana Piovani revela tentativa de censura de Pedro Scooby: “Quer me calar”

Luana Piovani ficou irritada com o fato de a ex-funcionária ter defendido Scooby. Ela criticou o posicionamento da professora de ioga e contou que ela chegou a morar em sua casa. “E a professora de ioga e pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir na minha casa apenas 15 dias por mês. Mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”, iniciou.

De acordo com a atriz, a terapeuta materna só trabalhou para Scooby porque ela a contratou antes. “Pediu pra fazer um extra pro genitor (que se estabelece através das minhas relações muitas vezes), eu deixei. Luana disse que um atrito teria levado a ex-funcionária se posicionar contra ela: a terapeuta teria se recusado a cuidar do cachorro da família, Latinha, para ficar na casa de Scooby.

“Claro que não ia abrir mão da vida irada, né. Ela não só não veio como, sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou me apresentar a conta”, revelou. A ex-mulher de Pedro Scooby também criticou a professora ao entrar no perfil dela na rede social. “Olha que graça de perfil. Terapeuta materna com essa empatia?”, disparou. “Jesus! Olha ela posando na minha casa!”, debochou.

Leia mais